Bookmark and Share

                   
Apresentação de eventos, Tradução simultânea,  Locuções, Palestras, Ator, Shows
Notícias, Clipping, Novidades
Fotos, Vídeos
 
 

20-DEZ-2012
 
Matt Brown/Miss Universo
MALCOLM FOREST NO MISS UNIVERSO 2012

Dia 19 de dezembro a Band transmitiu ao vivo mais a edição 2012 do Concurso de Miss Universo que aconteceu no Planet Hollywood Hotel & Cassino, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Malcolm Forest e a colega, Simone Troula, fizeram a tradução simultânea da transmissão que coroou a Miss Estados Unidos, Olivia Culpo, como a mais bela miss de 2012. A brasileira Gabriela Markus alcançou a quinta colocação. A cobertura completa do Miss Universo está acessível no site da BAND.


15-DEZ-2012
 
MALCOLM FOREST FOI APRESENTADOR DO "PRÊMIO ECO 2012 - 30 ANOS" - AMCHAM

No dia 11 de dezembro, Malcolm Forest foi apresentador do Prêmio Eco 2012 - Acham, que aconteceu em São Paulo. Informações sobre o prêmio em www.premioeco.com.br


12-DEZ-2012
 
MINISTRO JOAQUIM BARBOSA É HOMENAGEADO NA 9ª EDIÇÃO
DO PRÊMIO PAUL DONOVAN KIGAR
Evento exibiu vídeo da entrega do prêmio ao jurista, que foi aplaudido de pé pelo público presente

O O Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo foi palco de um evento emocionante na noite desta segunda-feira, 10. Apresentado por Malcolm Forest, a nona edição do Prêmio Paul Donovan Kigar de Honra ao Mérito por Realizações de Vida reconheceu cidadãos e instituições que contribuem positivamente para a sociedade e este ano os premiados foram a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, Fundação Bradesco, o jornalista Ben Abraham – que comoveu a todos com seu depoimento de sobrevivente dos campos de concentração durante a II Guerra Mundial, e o Ministro Joaquim Barbosa, que recebeu a homenagem em seu gabinete em Brasília na última sexta-feira (07), das mãos de Malcolm Forest e Kenji Kiyohara. Outros nomes premiados de forma póstuma foram João do Couto e o Conde Eduardo Prates. Além dos prêmios, o empresário Bruno Leone recebeu o Diploma de Gratidão por seu trabalho na Campanha do Pé Calçado, que arrecada sapatos para doação.

O evento também teve na abertura ato inter-religioso com representantes de diversas crenças, que numa demonstração de respeito às diferenças, deram palavras de paz e solidariedade à humanidade. Na mesa, estavam presentes autoridades como o Vereador Gilberto Natalini, Deputado Major Olimpio, o Ex-Deputado Lívio Giosa, além dos integrantes da comissão de Honra ao Mérito do Prêmio Paul Donovan Kigar.

Para celebrar os indicados e homenageados, houve apresentações da banda Música do Silêncio e o coral do Grupo de Musicoterapia do Clube Amizade de Santana do Parnaíba encerrou a solenidade com um repertório de canções natalinas.

A iniciativa de criação do Prêmio partiu de amigos de Malcolm Forest com o intuito de homenagear seu pai, Paul Donovan Kigar, por seu exemplo de vida. Ele contempla pessoas, empresas e organizações, independente de raça ou crença religiosa, que acumulem realizações em qualquer área para o bem da humanidade.

Ministro Joaquim Barbosa recebe Prêmio Paul Donovan Kigar 2012

 


Fonte: Assessoria Márcia Stiva


08-AGO-2012
 
SUCESSO NA APRESENTAÇÃO BENEFICENTE

Foi um sucesso a apresentação musical de Malcolm Forest no show beneficente em prol da AMAMOS, realizado no último sábado, 04 de agosto em Osasco. Agradecemos à todos os presentes e envolvidos na organização desta grande festa.


23-JUL-2012
 
MALCOLM FOREST EM APRESENTAÇÃO BENEFICENTE

Malcolm Forest fará apresentação musical cantando alguns de seus sucessos e o melhor dos anos 70 e 80 no sábado, 04 de agosto às 21h em Osasco, no Espaço Marques. O show será beneficente para a AMAMOS que abriga crianças e adolescentes em situação de risco. Os ingressos custam R$50,00 e incluem bebidas não alcóolicas. A renda será totalmente revertida ao trabalho da AMAMOS. O espaço terá abertura às 20h com apresentação de um DJ. Contamos com a presença de todos!


10-MAI-2012
 
 
VETA, DILMA! P+L PRO RIO+20 NO MEMORIAL DA AMERICA LATINA

Malcolm Forest esteve presente na 11ª Conferência – Produção mais Limpa e Mudanças Climáticas - Rumo a Rio +20 que aconteceu na última terça, dia 8, no Memorial da América Latina em São Paulo. Na ocasião, houve ainda grande manifestação do movimento VETA DILMA! Participe você também.

VETA DILMA!

Há alguns dias, o Congresso aprovou um projeto de lei catastrófico que dá aos madeireiros e fazendeiros carta branca para desmatar enormes faixas de nossas preciosas florestas, da Amazônia à Mata Atlântica. Agora, somente a presidenta Dilma pode barrar essa lei.

O universo está conspirando a nosso favor. Em algumas semanas, Dilma será anfitriã da maior conferência ambiental do mundo. Informantes nos disseram que ela não aceita pagar o preço de ser considerada a líder que aprovou a devastação da Amazônia. Dezenas de pessoas já foram assassinadas por serem contra o desmatamento – agora é a nossa vez de fazer pressão e forçar Dilma a escolher a opção do veto.

Não temos tempo a perder – ela pode tomar uma decisão a qualquer momento. Vamos dar mais força à nossa petição de 1.2 milhão de assinaturas. Clique abaixo para salvar a Amazônia e divulgue essa campanha para todos – quando alcançarmos 2 milhões de assinaturas a Avaaz juntará forças com ex-ministros do Meio Ambiente para entregar a petição diretamente para Dilma: http://www.avaaz.org/po/brasil_veta_dilma/?vl

Na última década, o Brasil conseguiu reduzir amplamente os índices de desmatamento, chegando a 78% de redução entre 2004 e 2011. A razão? Uma legislação florestal aclamada mundialmente, aplicada pela polícia federal, e o monitoramento via satélite. Mas esse novo e perigoso código ameaça desfazer esse progresso e provocar o desmatamento total.

Os assassinos de florestas estão festejando – não somente essa nova lei vai possibilitar o desmatamento de uma área do tamanho dos estados de Minas Gerais e São Paulo juntos, como também concede anistia para todos os crimes de desmatamento do passado.

Dilma já disse que quer chegar a um "acordo" entre o lobby pró-desmatamento e os defensores ambientais. Entretanto sabemos que o acordo não é necessário – no Brasil, o desenvolvimento econômico e a proteção de nosso meio ambiente andam de mãos dadas. Estudos confirmam que a incrível transformação da agricultura do Brasil está fortemente baseada no aumento da produtividade e não na expansão de terras. Enquanto isso, na Rússia, a proteção branda das florestas levou a consequências desastrosas – o aumento enorme dos incêndios em florestas e uma redução de 20% na produção de trigo do país.

79% dos brasileiros em todo o país rejeitam a mudança na legislação florestal. Vamos garantir que sejamos escutados antes que seja tarde demais. Assine agora a petição para Dilma vetar imediatamente o Código Florestal e, em seguida, encaminhe esse email para todos:

http://www.avaaz.org/po/brasil_veta_dilma/?vl

Nos últimos 3 anos, membros brasileiros da Avaaz deram grandes saltos em direção ao mundo que todos nós queremos: ajudamos a aprovar a Ficha Limpa contra todos os desafios e pressionamos nosso governo a assumir um papel de liderança na ONU, proteger os direitos humanos ao redor do mundo, e intervir em apoio à democracia no Oriente Médio. Agora, mais uma vez, é hora de preservarmos o nosso mais precioso tesouro natural para o bem de nossos filhos e netos.

Com esperança e determinação,

Luis, Pedro, Diego, Alice, Ricken, Maria Paz e toda a equipe da Avaaz


14-ABR-2012
 
 
ESCLARECIMENTO E DIÁLOGO SOBRE ENERGIA NUCLEAR NO BRASIL

Com intuito de promover um amplo diálogo sobre os efeitos da construção e permanência de usinas nucleares no País e quais os efeitos no cenário e no território brasileiro, a Câmara Municipal de São Paulo, a convite do Vereador e Presidente da Comissão de Meio Ambiente, Gilberto Natalini, realizará o 1º encontro com especialistas que certamente despertará a curiosidade da população leiga sobre o tema. A iniciativa contará com a presença de Ildo Sauer e Joaquim Francisco de Carvalho, ambos, professores da Universidade de São Paulo (USP) que entre outros assuntos nos apresentarão qual a real necessidade de se produzir energia elétrica através de usinas nucleares, além de responderem a perguntas da platéia. Dep. Ricardo Izar discorrerá sobre o cenário político e quais caminhos percorrer para obtermos o sucesso almejado. Nosso especial incentivador Chico Whitaker ausente fisicamente nesse programa por conta de sua missão internacional no Fórum Social Mundial, será representado por Pedro Henrique Torres [Greenpeace] que fará uma explanação sobre o contexto da Energia Nuclear no Brasil, sobre a Coalizão e seus objetivos a curto e longo prazo.

Dia 16/04 - 19h na Câmara Municipal de São Paulo, Sala Sergio Vieira de Melo - Vd. Jacareí, 100 - 1º Subsolo.


11-ABR-2012
 
 
MALCOLM FOREST E PLASTIC ROCKET BAND SE APRESENTAM NA FEIRA DA SAÚDE

Foi espetacular a apresentação de Malcolm Forest e a Plastic Rocket Band ontem, dia 10/04 na Feira da Saúde. O evento promovido pela ACSP “Associação Comercial de São Paulo“ já está na 12ª edição, e reuniu cerca de 30 mil pessoas no Pateo do Collegio, região central da cidade. Com programação variada, além de atrações musicais e aulas de yoga e práticas corporais, o evento ofereceu mais de 30 serviços de prevenção sob a orientação de 400 voluntários e profissionais de saúde gratuitamente. No repertório do show, Malcolm tocou Imagine, You With Your Angels and Saints, Stand By Me e No Other Baby. Este ano, a Feira da Saúde entrou para o calendário oficial de eventos da cidade. Não percam as próximas edições!


08-ABR-2012
 
 
MALCOLM FOREST CANTA PAPA DELLA PACE

Malcolm participou do programa SP de Todos Nós, sob o comando do Vereador Dr. Gilberto Natalini, na Rádio Tupi no último sábado, dia 7/04 cantando a bela Papa Della Pace. O programa vai ao ar aos sábados sempre às 10h30.


23-MAR-2012
 
ALMOÇO DE POSSE AMCHAM

Malcolm Forest foi mestre-de-cerimônias do evento de posse do Conselho de Administração da Amcham para 2012, realizado ontem na sede da Amcham-São Paulo. O almoço foi marcado pelo discurso do fortalecimento das relações entre Brasil e Estados Unidos.


09-MAR-2012
 
MALCOLM FOREST NA RÁDIO TUPI

Neste sábado, dia 10 de março, das 11h às 13h Malcolm Forest participará do programa do seu amigo Vereador dr. Gilberto Natalini apresentando músicas ao vivo com acompanhamento de Clay Packer. A sintonia da Rádio Tupi FM é 97,3 MHz ou AM 1150KHz. Para ouvir pela internet acesse www.radiotupiam.com.br


28-JAN-2012
 
“PAPA DELLA PACE” SERÁ APRESENTADA NA IGREJA DO PATEO DO COLLEGIO

Amanhã, domingo dia 29 de janeiro, após a comunhão na missa das 10 da manhã, o coral Schola Cantorum sob a regência do maestro e organista Felipe Bernardo, apresentará pela primeira vez numa igreja a música PAPA DELLA PACE, em homenagem ao Beato Papa João Paulo II.

A estréia mundial em recinto religioso terá a participação especial do cantor e compositor Malcolm Forest. A entrada é livre e todos estão convidados a participar e assistir a apresentação.

A Igreja dos Jesuítas do Pateo do Collegio, localizada próximo à Praça da Sé, no centro, é o berço natal da cidade de São Paulo, ali fundada em 25 de janeiro de 1554. Neste mesmo local o Papa João Paulo II celebrou uma missa.

O querido Papa João Paulo II foi beatificado em 1° de maio de 2011. Dois milagres estão sendo considerados para a sua santificação: A gravação de Malcolm Forest , PAPA DELLA PACE está disponível no Itunes.

 


25-JAN-2012
 
A LINDA HISTÓRIA DE D. LYGIA

O Hospital Albert Einsten contou a história de recuperação de D. Lygia Kigar através de uma bela homenagem em seu site.

"Não podemos nunca perder a esperança. E acreditar sempre na capacidade de superação do ser humano. Essa é a história de Dona Lygia, contado com a ajuda de seu filho Malcom Forest. Assista. Inspire-se e motive-se. E compartilhe com seus amigos. Afinal, boas histórias precisam ser divididas."

Mais histórias em www.einstein.br/minhahistoria


12-JAN-2012
 
MALCOLM FOREST FALA SOBRE EUCARISTIA

Malcolm foi convidado para dar seu depoimento sobre "Eucaristia - O Pão da Vida", um documentário realizado pela produtora Videologia Comunicação, que é um registro aprofundado da evolução do Cristianismo a partir da Santa Ceia e um convite a reflexão sobre a atualidade do sacrifício de Cristo. Assista ao depoimento e ao documentário visitando o site.


05-JAN-2012
 
PAPA DELLA PACE NO ITUNES

A canção PAPA DELLA PACE (Malcolm Forest) em homenagem ao Papa João Paulo II pode ser apresentada por grupos, corais e orquestras. Estamos disponibilizando a partitura e letra. Por favor comunique a sua intenção de apresentar a música. Teremos também arranjos para quatro vozes em breve. Solicitamos que nos comuniquem caso haja interesse em regravar em CD ou mesmo disponibilizar no YouTube ou na Internet. Para isso é necessário uma autorização prévia nossa.O NOVO SINGLE DE MALCOLM FOREST ESTÁ À VENDA NO ITUNES.

"PAPA DELLA PACE"
(San Giovanni Paolo)

UMA HOMENAGEM AO BEATO PAPA JOÃO PAULO II.

COMPRE ON LINE

MALCOLM FOREST´S NEW SINGLE IS ON SALE ON ITUNES

A TRIBUTE TO THE LATE POPE JOHN PAUL II

PAPA DELLA PACE
(San Giovanni Paulo)

GET IT AT

Confira o vídeo do evento MARCO DA PAZ NA ITÁLIA, onde foi feito o lançamento desta canção.


19-DEZ-2011
 
MALCOLM FOREST NO PROGRAMA DO VEREADOR DR. GILBERTO NATALINI

Malcolm foi o convidado da semana no programa “São Paulo de todos nós” do vereador Gilberto Natalini na Super Rádio Tupi. O programa foi ao ar no sábado, dia 17, das 11 às 13h e contou com uma programação especial de Natal. Além da entrevista, Malcolm também apresentou algumas músicas de seu repertório. Outro convidado do programa foi o bispo Dom Angélico Sândalo.


16-DEZ-2011
 
PROGRAMA ESPECIAL DE NATAL NA SUPER RADIO TUPI

Amanhã, dia 17/12, Malcolm Forest fará participação no programa de radio do Dr. Natalini, sábado das 11:00 às 13:00 na Super Radio Tupi AM e FM, no PROGRAMA ESPECIAL DE NATAL com participação de D. Angélico. Não percam!


09-DEZ-2011
ENTREGA DO VIII PRÊMIO PAUL DONOVAN KIGAR EMOCIONOU CONVIDADOS

A cerimônia de entrega do prêmio realizada na última quinta feira (08), na Câmara Municipal de São Paulo reconheceu cidadãos por suas iniciativas capazes de modificar o rumo da história.

Durante o evento que faz parte oficial do calendário de comemorações da cidade e do estado de São Paulo foram homenageados com medalhas de honra ao mérito quatro cidadãos que se destacaram por iniciativas e exemplos de grande valor social, histórico e cultural, como o Professor Paulo Saldiva, médico da Faculdade de Medicina da USP, por sua vida dedicada a pesquisa e estudos da qualidade do ar e de vida da população. Ozires Silva por sua liderança a frente da EMBRAER, que projetou a imagem do Brasil na aviação internacional. Gaetano Brancati Luigi pelo projeto Marco da Paz, um monumento que visa fomentar a cultura de paz que saiu de terras brasileiras e já foi levado há vários países. In memoriam foi homenageado o Beato Papa João Paulo II por seus esforços pela Paz Mundial e fraternidade entre as religiões e quem recebeu o Prêmio foi o monsenhor Darío Bevilacqua.

Em homenagem ao Papa João Paulo II recentemente beatificado, Malcolm Forest organizador da premiação e filho de Paul Donovan Kigar, apresentou pela primeira vez no Brasil a canção PAPA DELLA PACE de sua autoria. A música teve sua première mundial na cidade de Assis, terra natal de São Francisco, por ocasião da inauguração do monumento Marco da Paz. Ela foi também apresentada em Roma, em uma confraternização da missão de paz que prestou tributo do Marco da Paz ao papa atual. O maestro Edmundo Côrtes-Villani, renomado compositor brasileiro, referindo-se à obra musical de Malcolm Forest, declarou recentemente: "...nunca houve em toda a história uma homenagem musical de tanta grandeza a um papa." A canção foi recebida com muitas palmas e emoção por todos que estavam presentes na solenidade de entrega do Prêmio.

A novidade da cerimônia deste ano ficou por conta da parceira com a Sociedade Veteranos de 32-MMDC que abriu as comemorações dos 80 anos do Movimento Constitucionalista que será comemorado em 2012. As medalhas Pedro de Toledo, MMDC e Constitucionalista foram entregues, pelo Coronel Mario Ventura, presidente do MMDC, para os vereadores Aurélio Nomura, Gilberto Natalini, Roberto Tripoli e José Police Neto, presidente da Câmara Municipal de São Paulo, para o deputado estadual Major Olímpio, além dos conselheiros da AMAR – Associação entidade promotora do Prêmio, Odir Pereira e Pedro Paulo Penna Trindade e o Coronel da PM Luiz Eduardo Arruda.

O Prêmio Paul Donovan Kigar sempre acontece dia 8 de dezembro, dia da justiça e do aniversário do Paul Donovan Kigar e o dia de Nossa Senhora Imaculada Conceição.

O evento que contou com o ato inter religioso que reuniu para uma benção representantes das religiões católica, protestante, budista, hinduísta, islâmica e judaica homenageou também a esposa de Paul Donovan Kigar, pela sua atuação no Movimento Constitucionalista de 32, onde Lygia Marques Kigar era chamada de paulistinha, pois embora carioca, esboçava grande admiração pelo movimento paulista.

Mais informações na Sala de Imprensa do Prêmio Paul Donovan Kigar. Veja mais fotos no site do PPDK.


28-NOV-2011
DIA DO PRÊMIO PAUL DONOVAN KIGAR CHEGA A SUA 8ª EDIÇÃO
Papa João Paulo II, Ozires Silva, Prof. Paulo Saldiva e Gaetano Luigi são os homenageados deste ano

O Prêmio Paul Donovan Kigar (www.ppdk.com.br) é realizado anualmente desde 2004 e chega este ano a sua 8ª edição. Incorporado oficialmente ao calendário de comemorações da cidade e do estado de São Paulo, a premiação de honra ao mérito por realizações de vida acontece sempre no dia 8 de dezembro, Dia do Prêmio Paul Donovan Kigar, e é organizado pela entidade social e ambiental AMAR.

A iniciativa de criação do Prêmio partiu de amigos de Malcolm Forest com o intuito de homenagear seu pai, Paul Donovan Kigar, por seu exemplo de vida. Ele contempla pessoas de qualquer raça ou crença religiosa que acumulem realizações em qualquer área para o bem da humanidade.

Com esse intuito destacaram-se quatro nomes para as homenagens deste ano: Professor Paulo Saldiva por suas pesquisas na área da Saúde Pública e qualidade do ar e de vida, Gaetano Brancati Luigi por seu projeto de paz social mundo afora, o Marco da Paz; Ozires Silva por sua contribuição na criação da Embraer e fortalecimento da imagem do Brasil internacionalmente e o Papa João Paulo II (in memoriam) por seus esforços pela Paz mundial e fraternidade entre as religiões. Receberá o prêmio em nome do Papa o Cardeal Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer.

Em um momento especial do Prêmio deste ano serão anunciadas as comemorações do 80º Aniversário da Revolução Constitucionalista de 32 que acontecerão em 2012. Em parceria com a Sociedade Veteranos de 32-MMDC serão entregues medalhas para os vereadores Aurélio Nomura, Gilberto Natalini, apoiadores do Prêmio Paul, Roberto Trípoli, José Police Neto, presidente da Câmara Municipal de São Paulo, e para o deputado estadual Major Olímpio. Além desses também recebem medalhas, o Coronel PM Arruda, Odir Pereira e Pedro Paulo Penna Trindade. Todos são destacados por suas ações cívicas ou pela promoção da memória deste importante episódio da história do Brasil.

O Prêmio Paul Donovan Kigar é realizado, tradicionalmente, no dia 8 de dezembro das 16 às 18h no Salão Nobre da Câmara Municipal da São Paulo. A cerimônia é aberta ao público e recebe todos que desejam prestigiá-la com suas presenças. Na homenagem ao Papa João Paulo, recentemente beatificado, Malcolm Forest apresentará pela primeira vez no Brasil sua música “Papa Della Pace”. A canção teve sua première mundial na cidade de Assisi, terra natal de São Francisco na Itália, por ocasião da inauguração do monumento Marco da Paz. Ela foi também apresentada em Roma em uma confraternização da missão de paz que prestou tributo do Marco da Paz ao papa atual, Bento XVI. O maestro Edmundo Côrtes-Villani, renomado compositor brasileiro, referindo-se à obra musical de Malcolm Forest em honra ao Papa João Paulo II, declarou recentemente que "nunca houve em toda a história uma homenagem musical de tanta grandeza a um papa".

Já Malcolm Forest afirma: “O Prêmio Paul Donovan Kigar procura evidenciar bons exemplos e contribuições positivas para a humanidade. Estou muito feliz com o grande crescimento ano a ano deste prêmio que leva o nome de meu pai. Agradeço à Divina Providência, a Deus por isto tudo e pela inspiração que recebi para compor “Papa Della Pace”. A paz mundial com justiça é uma grande missão para todos nós”.

Prêmio Paulo Donovan Kigar 2011
Data: 8 de dezembro às 16h
Local: Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo – Viaduto Jacareí, nº 100 – 8º andar – Bela Vista. Iniciativa do Vereador Aurélio Nomura.
Maiores informações pelos telefones: (11) 2952-7063 ou 2203-6692
Contato para imprensa: Malcolm Forest – malcolmforest@gmail.com
www.ppdk.com.br | www.amarsp.org.br
Apoio e Organização: Ânggulo Comunicação Estratégica

Acesse o convite.


20-NOV-2011
 
MALCOLM FOREST LEVA O PRIMEIRO DOCUMENTÁRIO SOBRE A EUCARISTIA PARA A BENÇÃO NO VATICANO

O DVD “Eucaristia - O Pão da Vida”, produzido por Claudio Tosta para a Videologia, foi levado por Malcolm Forest para a benção papal no Vaticano no último dia 16 de novembro. Malcolm e um grupo de 70 pessoas foram a Roma para uma audiência com o Papa Bento XVI em missão pelo projeto Marco da Paz.
O gesto foi a maneira que Malcolm encontrou de auxiliar seu amigo pessoal nesse lançamento tão importante: “Este é o primeiro grande documentário sobre a comunhão e o que poderia ser mais importante para os cristãos do que o pão da vida? Procuro ajudar o Claudio nesse importante lançamento feito pela Sony enquanto já estamos pensando na coprodução de outros documentários em DVD”.
Mais informações sobre o documentário podem ser encontradas em www.eucaristiaopaodavida.com.br.


13-NOV-2011

 

 
MOVIMENTO GOTA D'ÁGUA

Assista ao video e diga NÃO à Belo Monte! Acesse o site www.movimentogotadagua.com.br e assine a petição.


10-NOV-2011
 
IMERSÃO EM INGLÊS DIAS 26 E 27 DE NOVEMBRO

Oportunidade única para praticar inglês em uma imersão em São Paulo com uma celebridade da arte de bem falar e interpretar simultaneamente o idioma norte-americano.

Público alvo

- Participantes com inglês em nível intermediário a avançado que desejam praticar o idioma de uma forma não convencional.
- Especialmente para aqueles que estudam inglês por muitos anos, mas ainda têm dificuldades em fluência, entendimento do inglês e de ser entendido por estrangeiros.
- O curso será dado por profissionais que usam o inglês diariamente, moram nos EUA e conhecem bem as dificuldades no uso do inglês.


- O programa foi preparado incluindo uma explicação básica dos sons em inglês e das suas diferenças dos sons em português que permite que o participante melhore a sua pronúncia imediatamente. O método do curso de imersão permite um grande progresso no estudo e entendimento do idioma inglês.
- O debate do tema “Propaganda e anúncio de medicamentos” foi incluído especialmente para farmacêuticos e profissionais da área da Saúde.

Participação especial do cantor e intérprete simultâneo de inglês

- Malcolm Forest interpretou milhares de eventos corporativos e televisivos, dentre eles sete Oscars, inúmeros Grammys, vários concursos de Miss Universo, além de celebridades como Bono Vox do U2, Yoko Ono e os presidentes norte-americanos Ronald Reagan, Bill Clinton e Barack Obama. Apresentou em inglês, como mestre de cerimônias muitos outros eventos internacionais.
- Ator em Hollywood, criador de vários sucessos musicais, cantando em inglês, com vendas superiores a cinco milhões de discos, recebeu um disco de ouro por sua gravação Ecstasy.

Faça logo a sua inscrição, as vagas são limitadas!
Local e Inscrições:
UNIFAR – União Farmacêutica de São Paulo
Rua da Glória, 104 Liberdade
São Paulo (SP) CEP 01510-000
Tel: (11) 3242-8815
Fax: (11) 3106-1680
E-mail: unifar@unifar.org.br


09-NOV-2011
Marco da Paz a ser entregue para o Papa Bento XVI
 
MALCOLM FOREST E MISSÃO MARCO DA PAZ VÃO AO ENCONTRO DO PAPA BENTO XVI

Neste mês de novembro Malcolm Forest, em uma comitiva de cerca de 70 pessoas, encontra-se com o Papa Bento XVI no Vaticano para uma audiência. O grupo visita a Itália do dia 11 ao dia 18 para a inauguração do primeiro Marco da Paz na cidade de Assis, e leva a iniciativa até a Santa Sé.

Malcolm Forest acompanhará a inauguração na cidade natal de São Francisco de Assis como apoiador do projeto e um dos homenageados com a escultura do Marco por seus feitos com sua entidade AMAR (www.amarsp.org.br).

A inauguração na cidade italiana é mais um passo da concretização da missão que Gaetano Brancati Luigi, idealizador do Marco da Paz, trazia consigo desde criança quando viveu os horrores da II Guerra Mundial e veio ao Brasil em busca de uma vida melhor.

O Marco da Paz é um monumento em forma de arco com um sino simbolizando a busca da humanidade por uma cultura de paz. O sino da campana das igrejas foi escolhido por ser o objeto que trouxe a notícia do fim da guerra ao menino Luigi. Cerca de 50 anos depois - no ano de 2000 - o primeiro Marco da Paz foi instalado no Pateo do Collegio, no centro de São Paulo, e desde então se espalhou pelo mundo. Existem Marcos da Paz no México, Uruguai e na China.

Já a audiência com Sua Santidade foi agendada em tempo recorde (20 dias) após uma carta do sr. Gaetano Luigi. A iniciativa foi prontamente aprovada pela Comissão de Paz do Vaticano com incentivo da Associação Comercial de São Paulo e dos organizadores na Itália Moreno e Samantha Luccheti. Há também inaugurações agendadas para Argentina, Colômbia, Armênia, Gana (com apoio do Vaticano), Jerusalém e Nova York. Lembrando também que Sua Santidade o Papa bento XVI esteve no Brasil para a canonização de Frei Galvão em maio de 2007.

A inauguração do Marco da Paz em Assis será no dia 13/11 e a audiência com o Papa Bento XVI acontecerá no dia 16/11 às 10:30h.
Os participantes da Missão Marco da Paz também serão os primeiros a ouvir o novo projeto musical de Malcolm Forest “PAPA DELLA PACE” em homenagem ao Papa João Paulo II, que coincide com o lançamento do livro de Lino Zani “Era santo, era uomo” de Lino Zani (Ed. Mondadori, Itália).


13-OUT-2011
 
PARQUE DA JUVENTUDE: QUASE UMA DÉCADA DEPOIS DA TRANSFORMAÇÃO DO CARANDIRU

Em 15 de setembro de 2002 era transferido o último preso do Complexo Penitenciário do Carandiru. Para que isso acontecesse foram necessários mais de 15 anos de discussões públicas e a defesa de um ideal levantado pelos moradores e pela imprensa da zona norte de São Paulo. Leia a matéria na íntegra no Jornal Planeta Hoje, por Aline Rivas.


07-OUT-2011
 
COMEÇAM OS PREPARATIVOS PARA O VIII PRÊMIO PAUL DONOVAN KIGAR
 
Nesta quinta feira, dia 6 de outubro, se reuniram em São Paulo os conselheiros do Prêmio Paul Donovan Kigar para deliberar sobre os indicados para a premiação de 2011.
O prêmio de honra ao mérito por realizações de vida acontece anualmente desde 2004, sempre no dia 8 de dezembro. Como nos últimos anos será realizada no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, a partir das 16h00.
A iniciativa de criação do Prêmio partiu de amigos de Malcolm Forest com o intuito de homenagear seu pai, Paul Donovan Kigar, por seu exemplo de vida. Ele contempla homens e mulheres de qualquer raça ou crença religiosa que acumulem realizações em qualquer área para o bem da humanidade.
Após a reunião do Conselho de Honra ao Mérito, serão agora selecionados os nomes homenageados na 8ª edição da Prêmio.
Em anos anteriores o prêmio prestou tributo a intelectuais como Paulo Nogueira Neto, Paulo Freire, atletas Paraolímpicos e olímpicos como Ana Mozer e Cafú e personalidades como Yoko Ono e Dra. Zilda Arns por suas realizações de grande mérito.
 

 
foto: Jana Moraes
 
MALCOLM FOREST ANUNCIA NOVIDADES NA EXPO SHOW BUSINESS

O evento anual do ramo do entretenimento aconteceu nos dias 27 e 28 de setembro, em São Paulo, trazendo em sua programação workshops, painéis de debate e área de stands. Malcolm Forest participou desta reunião juntamente com mais de 2.000 profissionais de todo o setor e ainda apresentou os workshops do segundo dia.
Na ocasião ele aproveitou para anunciar dois de seus projetos em andamento. O primeiro, prestes a sair do forno, é o lançamento de um documentário em homenagem à Frei Galvão. O projeto é fruto de uma promessa feita por Malcolm e traz um histórico completo de toda a trajetória do primeiro santo brasileiro.
Outra novidade, muito comemorada por todos, é a volta de Malcolm aos estúdios gravando suas novas composições em inglês. Sua carreira incluem muitos sucessos como as músicas Ecstasy, Save Me e We, tema da novela global ‘Meu Bem Meu Mal’.


05-OUT-2011
 
TRECHO NORTE DO RODOANEL GANHA NOVOS OPOSITORES NA LUTA PELA CANTAREIRA

Malcolm Forest esteve presente na “Macumba Antropófaga” liderada pelo diretor artístico José Celso Martinez com a participação dos cientistas Aziz Ab’Saber e Mauro Victor, este último co-autor com Malcolm Forest do livro Cantareira: Patrimônio Arquitetônico e Natural.

Na noite de 3 de outubro aconteceu no Teatro Oficina, região central de São Paulo, mais uma manifestação contra a construção do trecho norte do Rodoanel. Na luta contra a obra rodoviária que se realizada impactaria todo o ecossistema do Parque da Cantareira, a maior floresta urbana do mundo, responsável pela regulação climática de São Paulo, purificação do ar e fornecimento de água para mais da metade da população. Além dos nomes citados, estiveram presentes diversos artistas e intelectuais ambientalistas contrários à obra que se encontra em processo de qualificação das construtoras. O objetivo da “macumba” é chamar a atenção da sociedade e dos formadores de opinião para pressionar o governo a suspender o projeto de modo a não afetar a floresta, nem seu entorno, mantendo assim o equilíbrio térmico da metrópole.

Algumas outras iniciativas foram tomadas também no Ministério Público que estuda suspender a obra. O Ministério Público de São Paulo está levantando algumas inconsistências no laudo de impacto ambiental apresentado pelo governo para conseguir a licença aprovada pelo CONSEMA (Conselho Estadual do Meio Ambiente). Se confirmadas as irregularidades a obra será suspensa até elaboração de novo laudo, dando à Cantareira mais tempo para se defender. Uma comissão de investigação do BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento também investiga irregularidades apontadas no EIA- RIMA(Estudo de Impacto Ambiental).


29-SET-2011
 
IMERSÃO EM INGLÊS ESTRÉIA EM SÃO PAULO

No fim de semana dos dias 24 e 25 de setembro aconteceu o primeiro curso de Imersão em inglês com Malcolm Forest em São Paulo. Durante dois dias os alunos puderam praticar o idioma em tempo integral, participando de dinâmicas e simulações do dia a dia em um país estrangeiro.
Além de Malcolm, também ministraram a Imersão o professor do idioma Amilton Longo e Valdemir Passos, executivo brasileiro que mora nos Estados Unidos há 19 anos.
A próxima Imersão acontece em novembro, nos dias 19 e 20 no IMAM de São Paulo. Os interessados podem se informar melhor através do e-mail info@immersionmethod.com
.


22-SET-2011
 
MARCO DA PAZ É INSTALADO NO PARQUE DA JUVENTUDE EM SÃO PAULO

Nesta quarta feira, 21 de setembro, comemorou-se o Dia da Árvore. No Parque da Juventude foi "plantado" um novo Marco da Paz. Houve ali no passado a antiga Casa de Detenção Carandiru, na zona norte de São Paulo. Malcolm Forest esteve presente na cerimônia como um dos principais idealizadores do parque e apoiador da desativação do presídio.

O Marco da Paz é um monumento idealizado por Gaetano Luigi que se espalhou pelo mundo com a finalidade de relembrar ao homem da importância da manutenção da paz e da promessa por um mundo melhor. O primeiro Marco da Paz, implantado no Páteo do Collegio, é visitado por turistas do mundo inteiro.

A mais recente inauguração no Parque da Juventude se deve ao passado de violência, degradação urbana e violação de direitos humanos que ocorreu naquele mesmo terreno durante o funcionamento do Complexo Penitenciário do Carandiru. Com a movimentação de Malcolm Forest e sua entidade ambiental AMAR, dos moradores da região norte e a imprensa foi aprovada a criação do Parque da Juventude ainda no governo estadual de Mário Covas. Apenas em 2002 o presídio foi desativado dando espaço ao Parque da Juventude como um complexo esportivo e cultural com áreas de Mata Atlântica preservadas e biblioteca pública de última geração.


21-SET-2011
 
MALCOLM FOREST APRESENTA O SEMINÁRIO SP 2040

A Prefeitura de São Paulo apresentou nesta quinta feira, 15/09, o SP 2040 – um seminário para construir uma visão de longo prazo para a cidade de São Paulo - no Auditório do Ibirapuera. A realização é da SPTuris.

Convidado a apresentar o seminário, Malcolm Forest esteve presente no evento juntamente com consultores internacionais com experiência no planejamento urbano. Robert Yaro, presidente da Regional Plan Association de Nova Iorque, e o Dr. Alfonso Vegara da Fundacion Metropoli, de Madrid, foram alguns dos palestrantes.

O próximo passo do SP 2040 é consultar a sociedade. Serão feitas discussões através da mídia e internet, além de oficinas em várias regiões para que se conheça “a São Paulo que queremos”.


08-SET-2011
MALCOLM FOREST & MISS UNIVERSO 2011

Nesta segunda-feira, 12 de setembro, Malcolm Forest traduzirá, ao vivo, o Concurso de Miss Universo 2011. O tradicional certame internacional de beleza irá ao ar em rede nacional, à partir das 22h, pela Rede Bandeirantes de Televisão.

Malcolm Forest participou como intérprete de sete edições do Oscar pela televisão brasileira; traduziu e apresentou eventos de grande relevância como o casamento do Príncipe Williams e personalidades do cenário mundial como os presidentes norte-americano Barack Obama, Bill Clinton, o presidente da Microsoft, Bill Gates, a artista e pacifista Yoko Ono, o cantor Bono Vox do U2 no Fantástico, TV Globo e nos concertos do tour 2011 no Morumbi. Traduziu também o ator Patrick Dempsey, astro da série Grey’s Anatomy, no programa Hebe do SBT.


Malcolm Forest apresenta anualmente o Prêmio Paul Donovan Kigar de Honra ao Mérito por Realizações de Vida na Câmara Municipal de São Paulo que se realizará em 8 de dezembro de 2011 e é o líder da campanha pela criação do Ministério da Paz no Brasil que conta com o apoio de Yoko Ono Lennon.

O Concurso de Miss Universo 2011 será realizado em São Paulo, no Credicard Hall. Nos Estados Unidos, o programa de TV terá transmissão pela rede NBC.

O executivo e apresentador da Bravo Network Andy Cohen e a correspondente da NBC Natalie Morales serão aos apresentadores do espetáculo ao vivo. O Concurso de Miss Universo tem como Produtor Executivo e co-proprietário com a NBC, Donald Trump, e Paula M. Shugart como presidente.

Miss Brazil, Priscila Machado, está bem cotada entre as top 13 candidatas ao título de Miss Universo 2011.

Para mais informações sobre Malcolm Forest visite o site www.malcolmforest.com

Malcolm Forest é representado pela MDK Comunicações Ltda., companhia dedicada à comunicação, projetos de investimentos e ações sustentáveis no Brasil.

Leia notícias sobre o Miss Universo:

Miss Universo foi pura diversão - Patrícia Kogut


27-AGO-2011
 
II CONGRESSO INTERNACIONAL MBT RECEBE PROFISSIONAIS DE
ORTODONTIA ESTRANGEIROS E CONTA COM A TRADUÇÃO DE MALCOLM FOREST
Tradução simultânea cobriu a voz do palestrante canadense Dr. Patrice Pellerin

Pelo segundo ano consecutivo a cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, recebeu o II Congresso Internacional MBT realizado nas dependências da apoiadora AbZil. O encontro ocorreu de 25 a 27 de agosto e trouxe cerca de oito profissionais brasileiros especializados na técnica de tratamento MBT, além do convidado especial Dr. Patrice Pellerin.
Para interpretar a voz do renomado profissional canadense, Malcolm Forest esteve presente no evento e traduziu as palestras e novidades trazidas pelo Dr. Pellerin. Entre muitos outros assuntos, ele falou sobre sua especialização no tratamento de pacientes adultos trabalhando primordialmente com aparelhos estéticos.
A participação de Malcolm Forest no evento acrescentou mais uma área de conhecimento à sua já extensa carreira internacional como tradutor simultâneo e músico.
Método MBT
O Sistema de Aparelho Versátil MTB foi idealizado pelos profissionais McLaughlin, Bennett e Trevisi e é o resultado de mais de 20 anos de esforços e estudos. A técnica consiste em mais versatilidade na adaptação do aparelho a cada paciente e é considerada uma inovação.
A MBT Brasil é a organizadora do congresso e tem como fundadora o Dr. Hugo Trevisi, um dos idealizadores do método MBT e autor de publicações como “Mecânica Sistematizada de Tratamento Ortodôntico”, traduzido em 13 idiomas, e “SmartClip: Tratamento Ortodôntico com Sistema de Aparelho Autoligado”.


26-AGO-2011
 
MALCOLM FOREST PARTICIPA DO SEMINÁRIO RESPIRAR DA REDE GLOBO

Nesta quinta feira, 25/08, o artista Malcolm Forest esteve presente no seminário RespirAR, um evento da Rede Globo e da Globo Universidade que faz parte da iniciativa da Central Globo de Jornalismo para investigar a qualidade do ar na capital paulista.

Através de seu projeto AMAR (Associação dos Moradores e Amigos da Reserva da Biosfera do Cinturão Verde da Cidade de São Paulo), Malcolm se engajou na defesa do meio ambiente e da qualidade de vida dos paulistanos e marcou sua presença no evento que trouxe estatísticas alarmantes.

De acordo com o Professor Dr. Douglas Dockery, da Universidade de Harvard e um dos palestrantes do seminário, a poluição do ar em São Paulo é de 28 Mg/m³ (microgramas) de particulado fino, ou seja, um índice pior do que a maioria das cidades dos Estados Unidos há 30 anos atrás. A informação torna-se ainda mais preocupante quando o número recomendado pela Organização Mundial da Saúde é de 10 Mg/m³.

Entre outros palestrantes do seminário estava o professor Paulo Saldiva, da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, e Tanya Müller García, a Secretária do Meio Ambiente e diretora de Reflorestamento Urbano, Parques e Ciclovias da Cidade do México. Ela foi responsável pela implantação do projeto Ecobici, um sistema de transporte urbano individual no qual o usuário utiliza bicicletas para percorrer trechos curtos. O resultado foi a diminuição de 350 mil toneladas de gás carbônico na atmosfera.

Com a participação de Malcolm no debate, foi discutido também o papel das florestas e do verde urbano na despoluição do ar. A recomendação do Professor Dr. Dockery é que “se reduza o número de veículos e o número de quilômetros percorridos pelos veículos” e enfatiza que “a poluição acentuada implica na qualidade de vida reduzida, de dias de trabalho perdidos e outros impactos na vida das pessoas e da cidade".

Após a troca de informações do seminário Malcolm Forest pretende ampliar seu trabalho, trazendo a floresta para o cerne da discussão do ar e clima da metrópole. “Para este fim criei o projeto de revitalização florestal Florestas Brasileiras”, diz o artista.

Mais informações sobre o seminário RespirAR e a iniciativa AMAR de Malcolm Forest encontram-se disponíveis nos links G1 e AMAR.


25-AGO-2011
 
CONCORSO D'ELEGANZA VILLA D'ESTE NA REVISTA AUTO ÍNDIA

A revista Auto Índia publicou matéria especial sobre o Concurso d'Eleganza Villa d'Este 2011 que aconteceu no mês de maio na Itália. Malcolm Forest aproveitou sua viagem à Milão para visitar o Concurso. Saiba mais clicando aqui.


18-AGO-2011
 
OPORTUNIDADE DE PRATICAR INGLÊS COM MALCOLM FOREST, O TRADUTOR DE SETE “OSCARS”!

Oportunidade única para praticar inglês numa imersão em São Paulo com uma celebridade da arte de bem falar e interpretar simultaneamente o idioma norte-americano.

Público alvo

- Participantes com inglês em nível intermediário a avançado que desejam praticar o idioma de uma forma não convencional.
- Especialmente para indivíduos que estudam inglês por muitos anos, mas ainda têm dificuldades em fluência, entendimento do inglês e de ser entendido por estrangeiros.
- O curso será dado por profissionais que usam o inglês diariamente, moram nos EUA e conhecem bem as dificuldades no uso do inglês.
Participação especial do cantor e intérprete simultâneo de inglês
- Malcolm Forest interpretou milhares de eventos corporativos e televisivos, dentre eles sete Oscars, inúmeros Grammys, vários concursos deMiss Universo, além de celebridades como Bono Vox do U-2, Yoko Ono, e os presidentes norte-americanos Ronald Reagan, Bill Clinton e Barack Obama. Apresentou em inglês, como mestre-de-cerimônias muitos outros eventos internacionais.
- Ator em Hollywood, criador de vários sucessos musicais, cantando em inglês, com vendas superiores a cinco milhões de discos, recebeu um disco de ouro por sua gravação Ecstasy.

Faça logo a sua inscrição, as vagas são limitadas!
Local e Inscrições:
IMAM
Rua Loefgreen, 1400 Vila Mariana
04040-902 São Paulo, SP

Solicite o programa completo por telefone ou e-mail: passosvaldemir@gmail.com


24-JUL-2011
Malcolm Forest, Rogério Nipote e Ariel Gusmão
 
MALCOLM FOREST PRESTIGIA EVENTO DE ANTIGOMOBILISMO

Malcolm Forest foi convidado pelo prefeito de Caçapava, sr. Carlos Antonio Vilela, para participar do encontro de antigomobilismo e celebração de parceria entre o Automóvel Clube do Brasil e a Prefeitura de Caçapava para o restauro do veículo Alpha Romeu 1926, do Museu Roberto Lee. O encontro aconteceu no sábado, dia 23/07. A concentração dos convidados foi marcada para às 11h no Centro Educacional, Cultural e Esportivo José Francisco Natali, em Caçapava. O encontro que reuniu em caravana dezenas de amantes do antigomobilismo, proporcionou aos convidados a oportunidade de visitar o Museu Roberto Lee. Todos os participantes foram credenciados através de pulseira para ter acesso ao Museu. Veja a cobertura completa do evento.


22-JUL-2011
 
PRÊMIO PAUL DONOVAN KIGAR

O verador Aurélio Nomura reassumiu a vereança da Câmara Municipal de São Paulo e já solicitou a reserva do Salão Nobre no dia 8 de dezembro de 2011 às 16h para a realização do 8º Prêmio Paul Donovan Kigar de Honra ao Mérito por Realizações de Vida.


16-JUL-2011
 
MALCOLM FOREST EM MISSÃO TÉCNICA NA ÍNDIA

Malcolm Forest foi convidado para Missão Técnica sobre revendas de caminhões na Índia. A viagem que acontecerá em setembro também inclui em sua agenda reuniões com o diretor de cinema sr. Muzaffar Ali da Kotwara Studios para falar sobre projetos cinematográficos, e com o sr. Gautam Sen, editor da revista AUTO India para falar sobre projetos de livros de autos antigos.


15-JUL-2011
 
MALCOLM FOREST FARÁ TRADUÇÃO DO MISS UNIVERSO 2011 QUE ACONTECERÁ EM SÃO PAULO

Malcolm Forest fará mais uma vez a tradução simultânea da transmissão da Band do Concurso de Miss Universo. A edição de aniversário dos 60 anos do concurso que elege a mulher mais bela do mundo será realizada no dia 12 de Setembro de 2011 no Credicard Hall em São Paulo. Será a primeira vez na história do concurso que ele será realizado no Brasil. Coicidência ou não, na edição passada do Miss Universo, Malcolm Forest escreveu através do Twitter ao Donald Trump, proprietário do Miss Universe Organization, sugerindo que o Concurso fosse realizado no Brasil.


10-JUL-2011
 
SALÃO INTERNACIONAL DE VEÍCULOS ANTIGOS

Malcolm Forest foi convidado pelo para fazer parte do Salão Internacional de Veículos Antigos, que acontecerá entre 24 e 27 de novembro de 2011 no Anhembi, em São Paulo. O evento, que será organizado pela Reed Exhibitions Alcantara, mesma empresa responsável pelo Salão do Automóvel, promete atrair não só colecionadores, mas o público em geral. A idéia é a cada edição ser desenvolvido um tema diferente. Para este ano o tema será " A Evolução do Automóvel".


05-JUL-2011
Veja as fotos da viagem
 
MALCOLM FOREST E FAMÍLIA NA EUROPA

A viagem de Malcolm Forest, D. Lygia, Cátia, acompanhados de Gisele à Europa foi muito abençoada, do começo ao fim, com inúmeros sinais da Divina Providência de que foi uma viagem de ação de graças pela excelente recuperação de D. Lygia. Logo no primeiro dia em Paris, sem ao menos descansar da viagem, foram todos diretamente assistir à missa de Pentecostes na Igreja de Nossa Senhora da Mèdaille Miraculeuse, Nossa Senhora das Graças na Rue de Bac. Ainda em Paris, Malcolm reuniu-se com Gautam Sen, editor da revista AUTO India, e autor dentre outros livros, de The Car Design Book. Trocaram idéias e traçaram planos para lançamentos editoriais.

Passaram por Zurich com uma parada pela sede da FIFA, a caminho de Verona, a cidade de Romeu e Julieta, onde além de monumentos históricos, visitaram o amigo Nello Fracarro Genovese, cuja pai tem uma bela coleção de carros antigos, dentre eles vários Lancias e Isotta-Fraschini. A família trabalha com uma empresa de antenas e equipamentos de segurança, a Fracarro.

Em Roma, onde a viagem foi encerrada, D. Lygia, em sua 14ª visita à Europa, visitou duas vezes a Fontana di Trevi onde jogou suas moedas desejando voltar à Itália. A belíssima fonte, que ficou famosa por aparições em filmes como "Elsa & Fred", "Three Coins in The Fountain" e "Dolce Vita", atrai turistas de todas as partes do mundo que jogam moedas em troca da realização de pedidos.

No dia 28/06, Malcolm esteve na missa de Ação de Graças na Igreja de Santa Maria Madelena pela eleição do brasileiro José Graziano da Silva ao cargo de Diretor-Geral da Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação (FAO). Após a missa, na companhia Padre Cesar Augusto dos Santos, que atualmente faz parte do corpo de comunicadores do programa brasileiro da Rádio Vaticano, caminharam pela cidade em busca de um taxi para conduzi-los até um restaurante. Pelo caminho, em frente ao antigo Panteon Romano, hoje Igreja de Todos os Santos, ouviram "Garota de Ipanema" tocando nos bares. Durante o jantar, Malcolm comemorou seu aniversário de batismo com um animado "PARABÉNS A VOCÊ", e coincidentemente, descobriram que só haviam brasileiros no restaurante.


03-JUL-2011
 
WORKSHOP NO IMAM

De volta ao Brasil após merecida viagem de férias pela Europa, Malcolm fez participou de Workshop "O Futuro do IMAM" no dia 02/07, onde assistiu um seminário com Lincoln Seragini, da Seragini/Farné/Guardado - Agência de Design, sobre planejamento de branding e desenvolvimento internacional para o IMAM.


22-JUN-2011
 
MALCOLM VISITA A CIDADE DE ROMEU E JULIETA

Malcolm Forest volta à Itália onde visita a badalada Verona, cidade onde viveram os lendários Romeu e Julieta. Os astros do cinema, Angelina Jolie e Leonardo di Caprio compraram residências recentemente na região. Malcolm visitou monumentos famosos como a Casa de Romeu, a Estátua de Dante Alighieri e a Casa de Julieta, onde aproveitou para seguir a tradição de tocar seus seios para atrair boa sorte.


24-MAI-2011
 
CONCORSO D'ELEGANZA VILLA D'ESTE

Malcolm Forest aproveitou sua viagem à Milão para visitar o Concurso d'Eleganza Villa d'Este 2011 que aconteceu no último fim de semana às margens do Lago do Como ao norte da Itália. O concurso, que acontece anualmente desde 1929, reuniu apaixonados por antigomobilismo de todas as partes do mundo. Malcolm, que é proprietário de uma BMW 1939, apreciou os modelos da marca presentes no evento e outros carros clássicos, e ficou encantando com a beleza do local, um jardim magnífico com árvores antigas e bem formadas.

Villa D'Este foi realizado ao lado do Grand Hotel em uma propriedade chamada de Villa Erba. Ele apresentou cerca de 52 carros clássicos sob aprovação individual da FIVA. No jardim havia uma arquibancada coberta com uma pista de tapete vermelho onde foram apresentados os carros e suas histórias, o provenance. Neste mesmo local foi realizado, na véspera, o 1º Leilão da RM Auctions, que acontecerá de 2 em 2 anos. A maioria dos carros vem de coleções européias com poucos dos Estados Unidos. Para os colecionadores que exibiram seus automóveis, foi oferecido um elegante jantar na véspera do Concorso, na bela mansão que já foi do diretor de cinema italiano, Lucchino Visconti. Para saber mais sobre o Concurso d'Eleganza Villa d'Este acesse o site oficial do evento.

Assista o slideshow de fotos.
Leia a matéria do jornal PISTÃO.


16-MAI-2011
GLOBO ECOLOGIA

Confira como foi a entrevista do ambientalista Malcolm Forest para o programa Globo Ecologia, exibida pela Rede Globo no último sábado, dia 14. O tema do programa foi "A Floresta e a Política". Durante a entrevista, Malcolm evidenciou a importância da Serra da Cantareira para a cidade de São Paulo.


10-MAI-2011
 
GLOBO ECOLOGIA

No próximo sábado, dia 14, irá ao ar o programa Globo Ecologia, "A Floresta e a Política" com entrevista de Malcolm Forest. O Globo Ecologia vai ao ar às 6:40 da manhã na TV Globo. As reprises acontecem no Canal Futura, sábados às 15:30 e segundas, 20h.


03-MAI-2011
Transmissão do Casamento Real pela GNT
ASSISTA AO CASAMENTO REAL

Malcolm Forest interpretarouao vivo a transmissão do casamento real inglês para a Globosat. O Casamento do Século, entre o Príncipe William e Kate Middleton, aconteceu na sexta, dia 29.

Assista os melhores momentos da transmissão feita pela GNT. Leia mais sobre o Casamento Real no site da GNT.


28-ABR-2011
Cartão de Natal 1990 de Charles & Diana
CASAMENTO REAL

Malcolm Forest interpretará ao vivo a transmissão do casamento real inglês para a Globosat.O Príncipe William e Kate Middleton dirão “sim!” nesta sexta-feira dia 29, a partir das seis da manhã, horário do Rio de Janeiro naquele que está sendo chamado de Casamento do Século.

A transmissão será feita pela GNT. O Príncipe William e Malcolm Forest tem a mesma ascendência por parte da Princesa Diana.

Os presidentes norte-americanos John Adams e John Quincy Adams são ancestrais comuns. Curiosa coincidência.

MINISTÉRIO DA PAZ - Assine e divulgue

AJUDE A CRUZ VERMELHA BRASILEIRA


PARTICIPE DO CURSO A ESTRADA REAL E O PEABIRU: CAMINHOS ANCESTRAIS BRASILEIROS


23-ABR-2011
Bono Vox entre Daniel Tschick e Malcolm Forest, dia 13 no Morumbi
Uma Páscoa de Paz
BONO VOX E MALCOLM FOREST EM SÃO PAULO

Contratado para atuar como intérprete do cantor líder do U2 nos shows do Morumbi, Malcolm Forest encontrou-se com Bono Vox todas as noites. Seu trabalho foi além da interpretação das mensagens de Bono durante os espetáculos. Atuou também como consultor sobre a cultura e temas locais.

Ajudou o cantor com expressões idiomáticas em português, gírias e pronúncia. Sugeriu à produção do show o minuto de silêncio e o acender de celulares e isqueiros em memória das vítimas da recente tragédia do Rio de Janeiro que ceifou a vida de 12 crianças da escola Tasso da Silveira.

Malcolm Forest aproveitou o momento para pedir o apoio de Bono Vox para a campanha pela criação de um Ministério da Paz no Brasil. Entregou uma carta à ONE Foundation neste sentido.

Bono Vox gostou da idéia e disse que irá considerá-la. Foi muito gentil, simpático e grato pela ajuda. Uma amizade entre os dois cantores se iniciou.

Um Ministério integrado e voltado à construção de uma verdadeira cultura de Paz se faz de muito tempo necessário no Brasil e no mundo. Tradicionalmente existem apenas ministérios da guerra ou da defesa. Saiba mais acessando o link abaixo.

Malcolm Forest desenvolveu um abaixo assinado para a criação deste órgão pacificador. Participe desta ação e assine agora e seja amigo da Paz:

assine a petição clicando aqui!

Malcolm Forest irá realizar shows para promover esta campanha.

O Brasil foi oficialmente descoberto por navegadores portugueses na Páscoa de 1500. O mundo volta-se ao nosso país em busca de uma liderança. Que ela seja de Amor e de Paz para todos. Você pode fazer a diferença.

FELIZ PÁSCOA E DEUS LHE ABENÇOE!


17-ABR-2011
 
MALCOLM COORDENA CURSO NO MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA

Malcolm Forest coordenará o curso "Estrada Real e o Peabiru, Caminhos Ancestrais Brasileiros", sobre as estradas antigas do Brasil no Memorial da América Latina. O curso acontecerá de 03 a 24 de maio, às terças-feras, 20h. Informações e inscrições através do site do Memorial da América Latina , pelo tel.: 11 3823-4780 e do e-mail cursos@memorial.sp.gov.br


03-ABR-2011
MALCOLM FOREST INTERPRETARÁ U2 NO MORUMBI

Malcolm Forest, também cantor, compositor, ator, além de intérprete foi contratado para o Tour 360° da banda irlandesa pela BizFilm Media LLC da California.

As mensagens do grupo e as opiniões de seu líder, Bono Vox muitas vezes de tom político e social dirigidas aos poderosos do mundo, serão interpretadas por Malcolm Forest instantaneamente. Digitados num teclado, e já traduzidos para o português, os textos serão enviados ao telão do estádio para o público presente.

Nesta sexta-feira, Bono Vox terá uma audiência com a presidente do Brasil Dilma Roussef em Brasília.

Os shows da banda U2 serão realizados no Estádio do Morumbi nas noites de 9, 10 e 14 de abril.


26-MAR-2011
 
MALCOLM FOREST INTERPRETA PALESTRA DO FUNDADOR DO HABIB'S

Malcolm Forest interpretou a palestra do Dr. Alberto Saraiva, presidente e fundador do Habib's sobre motivação, sonhos e perseverança, para alunos e professores que apenas falam inglês na Escola Graduada de São Paulo no dia 21 de março de 2011.


25-MAR-2011
GENTE QUE FALA

Malcolm Forest participa nesta sexta, dia 25/03, do programa Gente Que Fala, apresentado por Liliane Ventura na Rádio Trianon, 740 Kz AM. O tema do programa será o Dia do Planeta.


18-MAR-2011
Malcolm Forest e Renata Vasconcelos
MALCOLM FOREST E PRESIDENTE OBAMA NO RIO DE JANEIRO

Malcolm Forest foi contratado pela Rede Globo para traduzir ao vivo o discurso do Presidente Barack Obama no Rio de Janeiro. A transmissão deverá se realizar a partir das 14h30 do próximo domingo, dia 20 de março.

Esta será a terceira vez que Malcolm Forest será o intérprete de um presidente norte americano. Os trabalhos anteriores foram com o presidente Ronald Reagan e Bill Clinton. O artista e intérprete descende dos presidentes John Adams e John Quincy Adams, por parte de seu pai Paul Donovan Kigar.

Leia a opinião de Patrícia Kogut sobre este trabalho de Malcolm Forest.


28-FEV-2011
Malcolm Forest, Maria Beltrão, José Wilker e Anna Vianna
TRADUÇÃO DE SÉTIMO OSCAR É ELOGIADA

A 83ª edição do Prêmio da Academia de Cinema está chegando aconteceu no último dia 27, com transmissão pela Rede Globo. A tradução simultânea feita por Malcolm Forest e Anna Luiza Viana foi elogiada por diversos meios de comunicação, entre eles, o site RD1.
A Gazeta da Zona Norte também fez uma nota sobre o trabalho de Malcolm Forest na importante premiação do cinema mundial.

Veja algumas mensagens recebidas via e-mail:

Parabéns pela escolha da Globo em chamá-lo para o evento!
Sem sombra de dúvida, é o melhor intérprete e mais competente intérprete que já ouvi na noite do Oscar!
Um forte abraço e muito sucesso!
Estarei prestigiando.
Téo Lorent


23-FEV-2011
MALCOLM FOREST E SEU SÉTIMO OSCAR

A 83ª edição do Prêmio da Academia de Cinema está chegando. O Oscar prestigia os melhores do cinema americano e internacional. No Brasil, o evento terá a transmissão pela Rede Globo e contará com a voz de um dos mais renomados nomes da tradução simultânea, Malcolm Forest.

Com mais de duas décadas de experiência traduzindo milhares de eventos, Malcolm Forest será novamente o interlocutor entre os astros internacionais e o público brasileiro pela TV. Além de interpretar para a TV brasileira o Globo de Ouro, Grammy, Grammy Latino, Miss Universo, Fashion Rocks, Malcolm Forest participou de seis premiações da Academia, sendo este, portanto, seu sétimo Oscar.

Conheça aqui os indicados e assista aos trailers.

Assista o comercial oficial da Academia de Cinema com a atriz e apresentadora Anne Hathaway.

Assista pela Globo, neste domingo, dia 27 de fevereiro a partir das 23h00.

Além de intérprete, Malcolm Forest é ator, apresentador, conferencista, historiador, autor de livros e compositor. Tem uma brilhante carreira como cantor com mais de cinco milhões de discos vendidos no Brasil, Europa, Estados Unidos e America Latina. Seu pai, Paul Donovan Kigar era norte-americano e sua mãe, Lygia é carioca. Malcolm Forest é formado em música pela Universidade da Califórnia em Los Angeles, UCLA, onde estudou também teatro e cinema.

Leia mais sobre o Oscar:

Gazeta da Zona Norte

RD1


16-JAN-2011
 
PETIÇÃO MINISTÉRIO DA PAZ

O Brasil tem o privilégio de ser visto como um país sem guerras internacionais há mais de 64 anos. No entanto, tem sofrido muito com a violência nas cidades e no campo. A infância e a juventude sofrem com muitos problemas de violência, sem se falar de acidentes de trânsito, drogas e suicídios. No total geral, morrem mais pessoas de forma violenta no Brasil do que em todas as guerras no mundo atual somadas.

O Brasil poderá ser um país a ter um Ministério voltado à construção de uma Cultura de Paz. Historicamente, os governos mantém Ministérios da Guerra ou da Defesa, mas sempre assumindo a guerra e a violência como meios de sobrevivência inevitáveis. Está em nossas mãos o poder de mudança deste paradigma.

Este Ministério (em inglês, Department) coordenará e integrará ações amplas, de maneira horizontal e convergente para o objetivo de se estabelecer e consolidar uma cultura de paz e não violência. Alinhará ações educativas, de justiça, assistência social, juventude e terceira idade, direitos humanos, cultura, medicina, saúde pública, enfim, todas as atividades pelo propósito de crescimento sustentável e o desenvolvimento da Paz.

Assine a PETIÇÃO PÚBLICA para a criação do Ministério da Paz no Brasil.


10-FEV-2011
 
MALCOLM COORDENA CURSO NO MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA

Malcolm Forest coordenará o curso "Estrada Real e Peabiru, Os Antigos Caminhos do Brasil", sobre as estradas antigas do Brasil no Memorial da América Latina. O curso está previsto para acontecer em maio. A programação do curso, bem como um artigo escrito pelo sr. Paul Donovan Kigar sobre o Coronel Fawcett, serão publicados nas próximas edições da revista América. Baseado neste artigo, há também projeto de um longa metragem.


25-JAN-2011
 
MALCOLM FOREST FALA SOBRE CANTAREIRA E RODOANEL NA TV BRASIL
 

Malcolm Forest fala sobre a Cantareira e o Rodoanel durante o Jornal Repórter Brasil. A entrevista, gravada no Parque da Cantareira, será exibida hoje, à partir das 21h na TV Brasil. A emissora pública do governo federal pode ser sintonizada na TVA digital 181, Directv 116, NET digital 4 e VHF digital 63. Para assistir pela internet basta acessar o link do Jornal Repórter Brasil no site www.tvbrasil.org.br


14-JAN-2011
 
AJUDE AS VÍTIMAS DAS CHUVAS NO RIO DE JANEIRO

A Cruz Vermelha Brasileira disponibiliza todas as suas filiais para receber donativos a serem encaminhados às vitimas das catástrofes que assolam as cidades serranas do estado do Rio de Janeiro, assim como as demais áreas de risco nos estados de Minas Gerais e São Paulo, todavia informa que está dando prioridade para materiais de higiene e limpeza, gêneros não perecíveis (leite em pó, biscoito, macarrão, sopas desidratadas, água mineral, colchonetes e cobertores). Enfatizamos também não ser necessário a doação de vestuário de modo geral.

A comunidade interessada em saber informações deve ligar para a Cruz Vermelha Brasileira nos telefones 21 2507-3392 e 2507-3577

O site da Cruz Vermelha Brasileira é www.cruzvermelha.org.br


09-DEZ-2010
foto: Luci Judici Yizima
 
 
FOI REALIZADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO O VII PRÊMIO PAUL DONOVAN KIGAR

O Cônsul Geral Britânico em São Paulo. John Doddrell, o Secretário Estadual da Cultura Andrea Matarazzo e o Conselheiro Pedro Paulo Penna Trindade, durante abertura do VII Prêmio Paulo Donovan Kigar, realizado dia 8 último, na Câmara Municipal de São Paulo. Em segundo plano, os Conselheiros da premiação Kenji Kyiohara, Maria Aparecida Teixeira de Campos e Jorge Frederico Landmann, também Presidente do MUBE Museu Brasileiro de Escultura.

O acontecimento foi uma Homenagem de Honra ao Mérito a seis personalidades pelas suas contribuições à humanidade. Objetivou também incentivar bons exemplos e manter viva a memória de pessoas que foram exemplos de vida.

Foram Homenageados: LORDE ROBERT BADEN-PAWELL, in memoriam - fundador do escotismo que está completando 100 anos de fundação; ANA PRIMAVESI – pioneira da agroecologia; BEATA MADRE REGINA PROTMANN, in memoriam – fundadora da Congregação Sta. Catarina, que tem 12 hospitais, 5 escolas, mais de 30 obras assistenciais no Brasil e centenas no mundo; CONDE FRANCISCO MATARAZZO, in memoriam – pela sua contribuição ao desenvolvimento industrial de São Paulo; DIVA CÂMARA MARTINS – exemplo de vida, cidadania e benemerência, em Bataguassu/MS; PADRE LANDELL DE MOURA, in memoriam – o brasileiro injustiçado que inventou o rádio 3 anos antes que Marconi, além da televisão e microfone e fotografia Kirliniana.


08-DEZ-2010
fotos: Marcos Souza
 
MALCOLM NA 6ª CONFERÊNCIA INTERNACIONAL SOBRE FUGITIVOS DA INTERPOL

Malcolm Forest foi o mestre-de-cerimônias da Sexta Conferência Internacional sobre Fugitivos da Interpol. O evento aconteceu entre os dias 7 e 9 de dezembro de 2010, na Costa do Sauipe, Bahia. A conferência foi realizada com a participação da Polícia Federal brasileira.


06-DEZ-2010
 
MALCOLM TRADUZ DIRETOR DE TROPA DE ELITE

Malcolm Forest traduziu no dia 06/12, na Escola Graduada em São Paulo, o diretor José Padilha, dos filmes Tropa de Elite I e II.


01-DEZ-2010
VII PRÊMIO PAUL DONOVAN KIGAR

Acontecerá no próximo dia 8, às 16 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, a solenidade de entrega do VII Prêmio Paul Donovan Kigar que faz homenagens por realizações de vida, liderança, sustentabilidade e paz. Este ano os homenageados serão:

Beata Madre Regina Protmann, in memoriam
Lorde Robert Baden-Powell, in memoriam
Conde Francisco Matarazzo, in memoriam
Padre Landell de Moura, in memoriam
Sra. Diva Câmara Martins
Sra. Ana Primavesi

Programa Musical
Andrea Bien, Cantora Lírica
Camerata Simalha
Coral Hospital Santa Catarina

A Câmara Municipal de São Paulo fica no Viaduto Jacareí, 100, 8° Andar, Bela Vista, São Paulo, Capital. A VII edição do Prêmio tem o apoio do HSBC. Acesse o convite neste link.


29-NOV-2010
 
MALCOLM TRADUZ O RAPPER M V BILL NA ESCOLA GRADUADA DE SÃO PAULO

Malcolm Forest fez a tradução em inglês do rapper M V Bill em palestra para mais de mil alunos e professores na Escola Graduada de São Paulo. A palestra aconteceu no dia 29 de novembro. Na ocasião, Malcolm pediu ajuda de M V Bill para as campanhas pela defesa da Serra da Cantareira e pela criação do Ministério da Paz.


22-NOV-2010
 
MALCOLM PRESTIGIA SHOW DE PAUL MCCARTNEY EM SÃO PAULO

Malcolm Forest esteve ontem, 21/11, na área vip do estádio do Morumbi em São Paulo prestigiando o show do lendário Paul McCartney. Entre as celebridades presentes estavam também Lenine, Cleo Pires, Paulo Vilhena, Maetê Proença e Zélia Duncan. Malcolm Forest traduziu Paul McCartney em sua participação na edição de 2006 no Grammy, transmitida pelo SBT.


26-OUT-2010
MALCOLM FOREST NO PROGRAMA TODO SEU

No próximo dia 29 de outubro, sexta-feira, a partir das 22h15, Malcolm Forest será entrevistado por Ronnie Von em seu programa Todo Seu. Traduzirá ao vivo, demonstrando como é o trabalho de um intérprete de conferências.
Além de intérprete e apresentador de eventos, Malcolm Forest é também cantor e compositor com uma vasta carreira musical. Ronnie Von foi o primeiro artista a gravar uma composição sua, A Chave em 1967. Malcolm Forest teve mais de 38 lançamentos em discos em vários países e mais de cinco milhões de unidades vendidas.
Com muita experiência, traduzindo conferências, seminários técnicos e gerenciais, seis Oscar, vários Grammy, Miss Universo, Fashion Rocks , a tradução simultânea ao vivo de Bono Vox do U-2 no Fantástico e a coletiva de imprensa de Yoko Ono, em São Paulo, Malcolm Forest estará presente desta vez, com sua voz e imagem na tela da TV Gazeta. Agora como convidado e sendo entrevistado, contando das peripécias, dos eventos e das transmissões ao vivo que traduziu.
Malcolm Forest apresentará o VII Prêmio Paul Donovan Kigar no dia 8 de dezembro. Entre suas várias atividades e projetos há um documentário sobre a vida de Frei Galvão e o Mosteiro da Luz que será lançado em 2011.


30-SET-2010
 
MALCOLM FOREST E GISELE BÜNDCHEN
O artista Malcolm Forest e a top model Gisele Bündchen manifestam seu apoio a Marina Silva, candidata à presidência pelo PV. Na última quinta-feira, dia 23, em New York, a mais famosa top model Gisele Bündchen expressou publicamente seu apoio a Marina Silva, revelando ser ela sua candidata à presidência da república. Muitos outros artistas, astros e estrelas brasileiros vêem consignando seu apoio à candidata, nestes últimos meses. É o que faz hoje em São Paulo o cantor e ambientalista Malcolm Forest.
 
MARINA SILVA HOMENAGEADA
 
Por suas notáveis realizações, Marina Silva, em si um exemplo de vida, grande defensora da floresta Amazônica é uma verdadeira guerreira ambiental em defesa dos mais pobres e de todo o Brasil. Ela foi homenageada em 8 de dezembro de 2009 com o Prêmio Paul Donovan Kigar por Realizações de Vida, na Câmara Municipal de São Paulo. Outras homenagens e reconhecimentos incluem o Sophie Prize, também de 2009.
 
THE BRAZILIAN AMAZON AND GLOBAL WARMING
 
As florestas úmidas brasileiras absorvem grandes quantidades de CO2. A conservação destas florestas é crucial para a limitação do efeito estufa e das funestas mudanças climáticas cujas conseqüências já se fazem sentir no Brasil e em todo o mundo. No entanto o país não tem conseguido conter a destruição de suas florestas; a despeito de todo o trabalho positivo realizado por Marina Silva à frente do Ministério do Meio Ambiente.

O governo brasileiro se vê em meio a mais de 480.000 focos de incêndio em seus ecossistemas, na Amazônia, no Cerrado e em todo o país. Os recursos naturais, fauna e flora padecem e morrem sem qualquer esforço especial por parte das autoridades, ao longo dos anos. Os incêndios causados pela seca, por criminosos e por empresas sequiosas de ocupar o espaço florestal para atividades deletérias e destrutivas são responsáveis pelo volume astronômico de gases de efeito estufa lançados na atmosfera em 2010. Por essas razões o Brasil é considerado hoje um dos quatro maiores poluidores e contribuintes ao efeito estufa, às alterações climáticas e ao aquecimento global.
 
MALCOLM FOREST E A DEFESA DA AMAZÔNIA
 
Malcolm Forest adotou seu nome artístico in 1976 por considerar as florestas elementos vitais ao Planeta. Graduado magna cum laude pela UCLA onde estudou música, Malcolm Forest tem sido um contínuo defensor da natureza e da Amazônia. Malcolm Forest foi um dos ambientalistas que ajudou a criar a Reserva da Biosfera do Cinturão Verde da Cidade de São Paulo e fundador da ong AMAR – Associação dos Moradores e Amigos da Reserva da Biosfera do Cinturão Verde da Cidade de São Paulo. Ele é o autor do projeto de cinema Jurupari que se propõe a arregimentar forças pela defesa da natureza amazônica.

Malcolm Forest e Gisele Bündchen têm em comum a confiança na integridade de Marina Silva. Acreditam que se eleita, ela poderá fazer muito pela preservação das florestas, pela natureza e pelo país, assim contribuindo para o resfriamento global.
 

 


18-AGO-2010
 
MALCOLM FOREST & MISS UNIVERSO

Nesta segunda-feira, Malcolm Forest traduzirá, ao vivo, o Concurso de Miss Universo 2010. O tradicional certame internacional de beleza irá ao ar em rede nacional neste dia 23 de agosto, a partir das 21h20, pela Rede Bandeirantes de Televisão.
Mais uma vez, a voz de Malcolm Forest será ouvida em um evento de importância global. Dono de uma longa carreira como cantor e compositor, um disco de ouro e mais de cinco milhões de cópias vendidas, Malcolm Forest é também ator, apresentador de eventos internacionais e intérprete simultâneo de inglês, português e outros idiomas.
Malcolm Forest participou como intérprete de seis edições do Oscar pela televisão brasileira; traduziu e apresentou em eventos grandes personalidades do cenário mundial como o presidente norte-americano Bill Clinton, o presidente da Microsoft, Bill Gates, a artista e pacifista Yoko Ono, e o cantor Bono Vox do U-2 no Fantástico, TV Globo.
Malcolm Forest apresenta anualmente o Prêmio Paul Donovan Kigar de Honra ao Mérito por Realizações de Vida na Câmara Municipal de São Paulo. Traduziu recentemente o ator Patrick Dempsey, astro da série Grey’s Anatomy, no programa Hebe do SBT.
Malcolm Forest é o líder da campanha pela criação do Ministério da Paz no Brasil que conta com o apoio de Yoko Ono Lennon.
O Concurso de Miss Universo 2010 será realizado em Las Vegas, no Mandalay Bay Events Center. Nos Estados Unidos, o programa de TV terá transmissão pela rede NBC.
O cantor Bret Michaels, e a correpondente da NBC Natalie Morales serão aos apresentadores do espetáculo ao vivo em Las Vegas. O Concurso de Miss Universo tem como Produtor Executivo e co-proprietário com a NBC, Donald Trump, e Paula M. Shugart como presidente.
Miss Brazil, Débora Lyra, está bem cotada entre as top 13 candidatas ao título de Miss Universo 2010.

Malcolm Forest é representado pela MDK Comunicações Ltda., companhia dedicada à comunicação, projetos de investimentos e ações sustentáveis no Brasil.


04-AGO-2010
 
MALCOLM RECEBE CONVITE PARA SHOW DE YOKO ONO EM LOS ANGELES

Malcolm Forest recebeu convite para o show WE ARE PLASTIC ONO BAND que acontecerá em Los Angeles nos dias 1 e 2 de outubro de 2010. Quem quiser conferir as apresentações podem adquirir seus tickets através do site ticket master.


14-MAI-2010
     
 
TRADUÇÃO SIMULTÂNEA DE PATRICK DEMPSEY

Foi um sucesso a visita do ator Patrick Dempsey, o astro do seriado médico da ABC, Grey’s Anatomy ao Programa da Hebe Camargo no dia 3 de maio. Assista aos trechos da entrevista no Youtube, com tradução simultânea de Malcolm Forest.


13-MAI-2010
MALCOLM FAZ SHOW NO HOSPITAL SANTA CATARINA

Malcolm Forest e banda foram a atração musical do evento comemorativo da Semana da Enfermagem, o Encontro dos Profissionais da Enfermagem do HSC, realizado entre os dias 12 e 13 de maio no auditório do Hospital Santa Catarina. O show foi muito animado com interação platéia, composta por profissinais da área.


12-MAI-2010
MTV NA CAMPANHA PELA PAZ

O blog Beatlemaníaco de Marco Antonio Mallagoli em mtv.com.br divulgou o apoio de Yoko Ono à Campanha pelo Ministério da Paz no Brasil. Marco é músico e dono do Revolution Fan Club - o único na América Latina reconhecido oficialmente pelos Beatles. No blog, ele conta histórias e fatos envolvendo o quarteto de Liverpool.


30-ABR-2010
XXVII INTERNATIONAL DRUG ENFORCEMENT COFERENCE

Malcolm Forest foi mestre-de-cerimônia na XXVII INTERNATIONAL DRUG ENFORCEMENT COFERENCE (IDEC), realizado de 27 a 29 de abril no Rio de Janeiro. A conferência mundial reuniu autoridades responsáveis por segurança pública para tratar questões referentes à repressão ao tráfico de drogas ilegais, controle de insumos químicos utilizados no refino ou elaboração de substâncias de comercialização proibida (drogas semissintéticas e sintéticas), e à melhoria dos mecanismos de repressão ao crime organizado.


28-ABR-2010
MALCOLM FOREST TRADUZ PATRICK DEMPSEY NO PROGRAMA HEBE

Nesta segunda dia 3 de maio, a partir das 22h00, Malcolm Forest estará no programa de Hebe no SBT. Ele será o intérprete simultâneo do ator Patrick Dempsey, para Hebe Camargo e para todos os telespectadores.
Duas vezes indicado ao Globo de Ouro e indicado ao SAG Awards em 2006 por Melhor Performance de Ator em uma Série de TV - Drama, Patrick Dempsey é o astro do seriado médico da ABC, Grey’s Anatomy. Em visita ao Brazil, Patrick será entrevistado por Hebe em seu tradicional programa de segunda-feira.
Malcolm Forest traduziu em seis edições, ao vivo, o Oscar para o SBT. Além de intérprete e cantor, criador de sucessos internacionais como "ECSTASY" e "CHRISTINA" da novela Cristina Bazan, ele também é ator, membro da SAG – Screen’s Actors Guild tendo atuado em Hollywood no filme O Mundo Louco de Julius sob a direcão de Arthur Hiller para a Twentieth Century - Fox. Ponto em comum com Patrick Dempsey.


20-ABR-2010
YOKO ONO APOIA CAMPANHA PELO MINISTÉRIO DA PAZ NO SITE IMAGINE PEACE

A Campanha pelo Ministério da Paz, lançada em 8 de dezembro de 2009 durante a cerimônia de entrega do Prêmio Paul Donovan Kigar, ganhou importantíssimo apoio da Yoko Ono, símbolo da paz mundial. O link para a campanha já encontra-se no site IMAGINE PEACE. Para saber mais e participar desta campanha clique aqui.


03-MAR-2010
JOSÉ MINDLIN

Consternados com a notícia do falecimento do bibliófilo e empresário Dr. José Mindlin, em 28 de fevereiro de 2010, os membros do Conselho do Prêmio Paul Donovan Kigar manifestam profundo sentimento de pesar a todos os familiares e amigos deste gigante da cultura brasileira. Apaixonado pelos livros, organizou a maior e mais importante biblioteca privada do país, formada por 40 mil volumes. Demonstrando não só seu imenso amor à cultura, como preocupação com o futuro do País, legou este importante acervo à Universidade São Paulo. Homenageado com diversas premiações em sua trajetória de vida, entre eles o Prêmio Paul Donovan Kigar no ano de 2006, o ilustre paulista pertencia às Academias Paulista de Letras e Brasileira de Letras. “Pessoas que integram a memória histórica de seu país não morrem jamais!” Malcolm Forest.


09-FEV-2010
GENTE QUE FALA

Malcolm Forest foi um dos convidados do PROGRAMA GENTE QUE FALA, da Rádio Trianon, na terça-feira, dia 9 de fevereiro de 2010.


04-FEV-2010
FREI GALVÃO NO CINEMA

Confiram a matéria da Veja OnLine feita por Maria Carolina Maia sobre a Fé levada às telas de cinema, onde destaca-se a produção de Malcolm Forest sobre a vida e obra de Frei Galvão. A Arte Sacra de Frei Galvão tem estréia prevista para outubro.


13-JAN-2010
DRA. ZILDA ARNS MORRE HEROICAMENTE EM MISSÃO NO HAITI

Noticiamos, com pesar a perda da querida Dra. Zilda Arns na tragédia do Haiti. Ela fora homenageada com o Prêmio Paul Donovan Kigar, pelo conjunto de sua grande obra benemérita em 2007. Nossas orações e pensamentos estão com todos os seus familiares.Oramos também pelas vítimas e desabrigados desta amargurante catástrofe. Leia a nota de falecimento clicando aqui.


15-DEZ-2009
MALCOLM FALA SOBRE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL NO RADAR

Nesta terça, dia 15, Malcolm Forest participou do programa RADAR, da TV Globo para falar sobre meio ambiente e preservação ambiental. Malcolm deu dicas de como preservar o meio ambiente com pequenas atitudes do dia-a-dia, como sair de casa com uma sacola de pano para evitar o uso das sacolas plásticas.


10-DEZ-2009
PRÊMIO PAUL DONOVAN KIGAR NA GLOBO

O VI Prêmio Paul Donovan Kigar, com o tema "Liderança, Sustentabilidade e Paz" foi pauta da matéria da TV GLobo exibida no Bom Dia São Paulo do dia 09 de dezembro. Confira!


09-DEZ-2009
VI PRÊMIO DONOVAN KIGAR

Foi realizada ontem (dia 8) a 6a. edição do Prêmio Paul Donovan Kigar, com o tema "Liderança, Sustentabilidade e Paz". Cerca de 200 pessoas reuniram-se na Câmara Municipal de São Paulo para homenagear os agraciados. O evento teve início com um Ato Inter-Religioso pela Paz, com a participação de 5 religiosos de crenças diferentes. A Abertura Oficial foi realizada pelo Vereador Roberto Tripoli (PV). A apresentação ficou a cargo de Malcolm Forest. Esta edição do Prêmio homenageou Dorina Nowill, Marina Silva, Paulo Nogueira Neto, Sarah Kubitscheck e WSPA (Sociedade Mundial de Proteção Animal), e homenagens especiais à imprensa pelo trabalho de denúncia e defesa do meio ambiente, representada por Bloomberg Television e Markets, Jornais Serra da Cantareira e O Estado de S. Paulo, Revista Veja, Rádio Trianon, Repórter Eco e TV Globo. As atrações musicais ficaram por conta da cantora Mara Melges, do violonista Marcelo Madson e do Grupo Gaiteando.


04-DEZ-2009
SITE SÃO PAULO ABANDONADA TEM NOVO NÚMERO

O novo boletim do site SÃO PAULO ABANDONADA & ANTIGA apresentou esta semanamais uma atualização com 7 novos locais cadastrados espalhados pela cidade. Agora são 168 pontos cobertos em 35 bairros. O mapa geral da cobertura do São Paulo Abandonada para as cidades de São Paulo e Guarulhos está disponível em um mapa na internet. Entre os novos pontos adicionados estão o Casarão da Rua Bom Pastor nº 975 , um belo palacete de uma época áurea do bairro do Ipiranga, o antigo Cine Catumbi, no Belenzinho, que está fechado e à venda entre outros imovéis. Para saber mais essa São Paulo Abadonada, acesse o site www.saopauloabandonada.com.br


15-NOV-2009
 
PRÊMIO PAUL DONOVAN KIGAR 2009

O VI Prêmio Paul Donovan Kigar acontecerá no dia 8 de dezembro de 2009, às 16 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100, 8o. andar, Bela Vista, São Paulo). O evento que faz homenagens por realizações de vida também terá atrações musicais. Compareçam!


05-NOV-2009

Francisco Trivellato, Morrison e Malcolm Forest
 
PALESTRA NO TEXAS

Malcolm Forest foi o intérprete do Reitor da Universidade Toyota de Los Angeles, Mike Morrison em palestra no Hotel Ritz Carlton dep Dallas, Texas. O evento aconteceu na Missão Técnica ACAV no dia 3 de novembro de 2009, com a coordenação de Francisco Trivellato.


24-OUT-2009
 
MALCOLM FOREST PARTICIPA DO PROGRAMA GENTE QUE FALA

Malcolm Forest, Padre Hewaldo Trevisan, Chérri Filho e Marco Vinício Petrelluzzi foram os entrevistados do Progarma Gente Que Fala, na rádio Trianon, que foi ao ar no dia 23 de outubro de 2009. Ouça o programa.


19-OUT-2009
 
FUTURECOM 2009

Aconteceu em São Paulo, de 13 a 16 de outubro, no Transamérica Expo Center, a FUTURECOM 2009, um evento de Telecom e TI que reúne as Forças de Mercado, proporcionando às empresas e aos profissionais que dele participam, um ambiente adequado e estimulante para o desenvolvimento de Conhecimento, Negócios e de Relacionamento. Malcolm Forest fez parte da equipe de Mestres-de-Cerimônias coordenada por Wellington Oliveira. Entre os Eventos Complementares, o IESingapore, realizado no dia 13.


12-OUT-2009
 
SÃO PAULO ABANDONADA É DESTAQUE NA UOL

O site“São Paulo Abandonada” foi destaque no portal UOL na manha do dia 12/10. Malcolm Forest teve a honra de conhecer o pesquisador, fotógrafo e estudante de jornalismo Douglas Nascimento, gestor do projeto, durante o evento de inauguração do Espaço Cultural Sala Poeta Paulo Bomfim, em julho, e desde então apoia o projeto através de seu site e da AMAR. Visite o site São Paulo Abandonada”, e leia também a matéria da UOL.


25-SET-2009
 
PRÊMIO PAUL DONOVAN KIGAR PODERÁ SER LEI ESTADUAL

A comemoração do Prêmio Paul Donovan Kigar poderá também ser incluída no Calendário de Eventos do Estado de São Paulo através da PL n° 850-2009. A PL, que foi protocolada na Assembléia Legislativa em 22-09-2009 pelo Deputado Major Olimpio, já foi publicada no Diário Oficial do Legislativo de 24-09-2009. Agora ficaremos aguardando a votação!


24-SET-2009
MEDALHA PPDK PARA YOKO ONO

Malcolm Forest em recente viagem a Nova Iorque e no mesmo dia que a ONU realiza a sua assembléia geral pelo desarmamento nuclear mundial, entregou em mãos à assessora direta de Yoko Ono a medalha do Prêmio Paul, aproveitando a oportunidade para falar sobre a Campanha Nacional pela Criação do Ministério da Paz, que será divulgada no site IMAGINE que atualmente abriga a campanha americana pela criação do Department of Peace. A Costa Rica também anunciou a criação do seu Ministério da Paz.


20-SET-2009
 
CULTURA DA PAZ

O Jornal da Gente do bairro da Lapa publicou na edição 377 nota sobre o lançamento do DVD PPDK. O auditório Irmãos Villas Bôas, do Colégio Santo Ivo, foi palco, na quarta-feira, 26, da apresentação de um ambicioso projeto: a criação do Ministério da Paz, órgão do governo federal. A idéia concebida por Malcom Forest ganha corpo na região da Lapa, onde ele tem conversado com empresários e lideranças locais. O Ministério proposto teria a função de difundir a cultura da paz. Forest quer, a partir da Lapa, lançar um abaixo-assinado para recolher adesões a essa iniciativa e planeja convidar Yoko Ono, viúva do cantor e compositor John Lennon, que tantas vezes levantou a bandeira da paz, para participar de um grande evento no Alto da Lapa, justamente na praça John Lennon. No lançamento da proposta, Forest foi homenageado com uma réplica do Marco da Paz, iniciativa pioneira do lapeano Gaetano Brancati Luigi, que já conta com adesões de várias cidades do Brasil e do exterior. A foto é de Tiago De Carli.


09-SET-2009
DIAMARANTE 2009

Acontecerá este ano mais um encontro da família Amarante em Diamantina entre os dias 10 e 14 de setembro. Durante a viagem, a família, que ficará hospedada na Pousada dos Cristais, vai rever os amigos e comemorar o aniversário de nosso querido JK. Malcolm Forest lançará em Diamantina a campanha nacional pela criação do Ministério da Paz. Esta campanha tem uma paralela no congresso Norte-Americano, por iniciativa de Yoko Ono, com anuência de congressistas e do Presidente Obama. Para saber mais sobre a campanha e participar do abaixo-assinado clique aqui.


03-SET-2009
RESFRIAMENTO GLOBAL

O Congresso norte-americano decide investir no reflorestamento como medida importante para o "Resfriamento Global". Esta notícia histórica, vem de encontro à prosposta do Projeto Florestas Brasileiras, idealizado por Malcolm Forest, fundador da AMAR. The US Congress decides to promote reforestation as a measure towards "Global Cooling". This historic news is very much in line with the objectives of the Brazilian Forests Projetc idealized by AMAR´s founder, Malcolm Forest.

 

 
30-AGO-2009
 
WORLD BRIDGE CHAMPIONSHIPS

No último sábado (29), Malcolm Forest foi o mestre-de-cerimônias da abertura do Campeonato Mundial de Bridge, World Bridge Championships, no Teatro Alfa, e também o intérprete do prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab.

 

 
26-AGO-2009
WORKSHOP AMBIENTAL

Malcolm Forest fará a traducao simultânea do Workshop Internacional Sobre Soluçoes para o Desmatamento e Emissoes de Gases de Efeito Estufa Causadas pela Expansão da Pecuária nos dias 26 e 27 de agosto, em São Paulo. Saiba mais sobre o evento na agenda completa.


 
24-AGO-2009
 
 
MALCOLM FOREST NO MISS UNIVERSO 2009

A voz de Malcolm Forest traduziu ao vivo, a transmissão do Concurso de Miss Universo 2009. O tradicional concurso internacional de beleza foi ao ar em rede nacional no domingo, 23 de agosto, a partir das 22h00, pela BAND. O Concurso de Miss Universo 2009 aconteceuem Nassau, Bahamas. Malcolm Forest, além de artista - cantor, compositor, escritor, apresentador -, já traduziu simultaneamente seis edições do Show do Oscar e cinco Grammys para a TV brasileira. Para saber mais sobre o concurso acesse o site.

 

 
20-AGO-2009
CONCURSO DE ELEGÂNCIA NA CALIFÓRNIA

Malcolm Forest retorna esta semana dos Estados Unidos. O artista foi convidado pelo projeto educativo e assistencial Club Auto do Colorado a participar como curador de uma exposição e concurso de elegância de autos antigos em Pebble Beach, Califórnia que beneficia crianças carentes. Autor do livro Automóveis de São Paulo, expert em carros clássicos, Malcolm Forest contribuiu para estreitar os laços internacionais deste setor neste projeto. Entrevistado pelo programa Auto Esporte da TV Globo - GW, Malcolm Forest afirmou que o antigomobilismo, termo que ele mesmo criou nos anos 80, está crescendo no mundo, que está feliz em poder representar o Brasil e contribuir para as várias entidades assistenciais que são apoiadas pelo Pebble Beach Concours d'Elegance. Afirmou ainda que o antigomobilismo, em sua essência, visa trazer sorrisos para os rostos das pessoas. A beleza dos autos antigos, verdadeiras obras de arte, as lembranças pessoais da infância, a história e o convívio social, trazem enormes benefícios psicológicos para todos que visitam ou participam de uma exposição. O programa da Globo deverá ir ao ar neste próximo domingo (30/08) pela manhã. Mais informações no site.


10-AGO-2009
 
DVD V PRÊMIO PAUL DONOVAN KIGAR

Acontecerá no dia 26 de agosto o lançamento do DVD, vídeo documentário do V Prêmio Paul Donovan Kigar, realizado em 8 de dezembro de 2008 na Câmara Municipal de São Paulo. O lançamento acontecerá a partir das 20h, no auditório do Colégio Santo Ivo, Unidade II, localizado na Praça Nossa Senhora do Ó, 26 – Alto da Lapa. Lançaremos também os fundamentos da campanha pela criação do Ministério da Paz e do Rallye Antigomobilista de Integração Internacional. Quem quiser conferir uma prévia do DVD, basta visitar o canal Malcolm Forest no Youtube!


08-AGO-2009
DIA DO ANTIGOMOBILISMO

A Assembléia Legislativa de São Paulo decretou através da PL 561/09 em 4 de agosto de 2009, publicado dia 5 de agosto no Diário Oficial do Estado, que a partir desta data fica instituído o “Dia Estadual do Antigomobilismo” no calendário oficial do Estado de São Paulo, a ser comemorado anualmente no dia 28 (vinte e oito) de outubro.

"O antigomobilismo representa hoje um dos grandes movimentos da sociedade civil de preservação cultural da memória do povo brasileiro, pois, através da história de cada carro antigo, está a bibliografia de seu proprietário, de uma família ou de um momento que foi importante na construção da nossa sociedade. O antigomobilista é um aficionado, detalhista, apaixonado e representante natural dessa que é uma verdadeira arte, que nasce nas oficinas mecânicas de restauração e após longa jornada contemplam os olhos de cada um de nós com sua beleza e raridade. A criação do Dia do Antigomobilista divulgará para a sociedade o importante trabalho realizado por este grupo seleto de pessoas que buscam sempre resgatar através de sua arte a memória e cultura de um povo. Por isso, conto com o apoio de meus nobres Pares." Sala das Sessões, em 4/8/2009 - Fernando Capez (PSDB)


29-JUL-2009
 
MDK REALIZA PESQUISAS HISTÓRICAS
 
Malcolm Forest é membro do Instituto Histórico e Geográfico de Sao Paulo e pesquisador. Estamos aptos a realizar pesquisas históricas e museuológicas para instituicoes, famílias, projetos educativos, videos, DVDs, livros e sites. Consulte-nos sem compromisso por tel (11) 9984-5016, e por e-mail mdkmaster@gmail.com
 

14-JUL-2009
 
 
MALCOLM VISITA RADIO ROCK KISS FM NO DIA DO ROCK
 
Dia 13 de julho é o dia mundial do Rock. Para comemorar a data, Malcom Forest e Evandro Rubio fizeram uma animada visita à Radio Kiss, 102.1 FM, em São Paulo, que acabou "em pizza" numa pizzaria da Av. Paulista.

10-JUL-2009
 
 
ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA COMEMORA 9 DE JULHO

Os festejos cívicos da data 9 de julho são muito importantes para todos os que amam a liberdade. Foi nesta data que eclodiu a Revolução Constitucionalista no ano de 1932, quando o povo paulista se uniu para trazer de volta valores como liberdade e democracia, por meio de eleições geais, alem de uma nova Constituição para o Brasil.
Organizada pela Sociedade Veteranos de 32 e pela Policia Militar do Estado, realizou-se neste ano de 2009 um belíssimo desfile defronte ao Obelisco situado no Parque do Ibirapuera. Pelo palanque armado para as autoridades passaram soldados marchando ao som do Paris Belfort, alem de escoteiros, carros blindados e muitos outros destaques alusivos à data.
Após o desfile, significativa homenagem aos 77º aniversário da Revolução Constitucionalista de 1932 realizou-se no plenário da Assembléia Legislativa do Estado, oportunidade em que o Deputado Estadual Major Olímpio, capitaneando a cerimônia, homenageou diversas personalidades com o “Diploma de Reconhecimento” outorgado todos os anos por aquela Casa, no qual menciona "em gratidão pelos relevantes serviços prestados ao povo Paulista". Entre os outorgados, o Dr. Pedro Paulo Penna Trindade, um dos integrantes do Conselho Deliberativo do Prêmio Paul Donovan Kigar. Leia o texto escrito por Pedro Paulo Penna Trindade e publicado no Diário do Comércio.


07-JUL-2009
 
 
SÃO PAULO ABANDONADA
 
Durante o evento de inauguração do Espaço Cultural Sala Poeta Paulo Bomfim, Malcolm Forest teve a honra de conhecer o pesquisador, fotógrafo e estudante de jornalismo Douglas Nascimento, gestor do projeto “São Paulo Abandonada”, que foi desenvolvido a partir da ideia apresentada pelos site português Lisboa Abandonada e pelo argentino Basta de Demoler, onde cidadãos de uma maneira informal criam arquivos fotográficos e iconográficos registrando construções esquecidas na cidade. Quem quiser saber mais sobre o projeto, basta visitar o site saopauloabandonada.com.br
 

 
na foto de Douglas Nascimentos: Malcolm Forest, Paulo Bomfim e Pedro Paulo Penna Trindade
 
ESPAÇO CULTURAL SALA POETA PAULO BOMFIM

Na noite de 6 de julho de 2009, aconteceu no Palácio da Justiça, Tribunal de Justiça do Estado São Paulo, a inauguração do Espaço Cultural Sala Poeta Paulo Bomfim.
"Foi uma justíssima homengem ao Poeta Maior de São Paulo, no entender de Malcolm Forest, o grande sucessor de Guilherme de Almeida como o 'Príncipe dos Poetas Brasileiros'."
Na mesma solenidade foi entregue o Colar Carlos de Souza Nazareth, homenagem da Comissão Cívica e Cultural da Associação Comercial de São Paulo, a Dom Fernando Antônio Figueiredo, Bispo da Diocese de Santo Amaro; Desembargador José Renato Nalini, Presidente da Academia Brasileira de Letras, Desembargador Vanderci Álvares, e Viviane Senna, Presidente do Instituto Ayrton Senna.


07-JUL-2009
 
 
AMAZÔNIA PRA SEMPRE

Acabamos de comemorar o menor desmatamento da Floresta Amazônica dos últimos três anos: 17 mil quilômetros quadrados. É quase a metade da Holanda. Da área total já desmatamos 16%, o equivalente a duas vezes a Alemanha e três Estados de São Paulo. Não há motivo para comemorações. A Amazônia não é o pulmão do mundo, mas presta serviços ambientais importantíssimos ao Brasil e ao Planeta. Essa vastidão verde que se estende por mais de cinco milhões de quilômetros quadrados é um lençol térmico engendrado pela natureza para que os raios solares não atinjam o solo, propiciando a vida da mais exuberante floresta da terra e auxiliando na regulação da temperatura do Planeta. Portanto, a nosso ver, como único procedimento cabível para desacelerar os efeitos quase irreversíveis da devastação, segundo o que determina o § 4º, do Artigo 225 da Constituição Federal, onde se lê: "A Floresta Amazônica é patrimônio nacional, e sua utilização far-se-á, na forma da lei, dentro de condições que assegurem a preservação do meio ambiente, inclusive quanto ao uso dos recursos naturais"
Assim, deve-se implementar em níveis Federal, Estadual e Municipal A INTERRUPÇÃO IMEDIATA DO DESMATAMENTO DA FLORESTA AMAZÔNICA. JÁ! É hora de enxergarmos nossas árvores como monumentos de nossa cultura e história. Acesse, conheca e assine o manifesto AMAZÔNIA PARA SEMPRE.


04-JUL-2009
 
 
RESGATE DA HISTÓRIA DE DIAMANTINA

Gilberto Rocha, grande amigo de Malcolm Forest, publicou um verdadeiro tesouro na internet: um resgate da história da cidade de Diamantina, antigo Arraial do Tijuco. O blog Arraial do Tijuco mostra diversas fotos da cidade e de seus habitantes, contando um pouco de suas histórias. Entre eles, membros da família Amarante e o presidente Juscelino Kubitschek. Vale a pena conferir!


DOCUMENTÁRIO DE FREI GALVÃO

Está programado para o final do ano o lançamento do documentário sobre a vida de Frei Galvão, o primeiro santo brasileiro. Em breve você poderá assistir o trailer do documentário. Acompanhe nossa news para saber todos os detalhes deste lançamento.


SOPA DE LETRINHAS

Há mais de 7 anos, todas as 2as. feiras, o Clube Caiubi, cujo patrono é Zé Rodrix, promove o Clube de Compositores que atualmente acontece no Villagio Café, R. Teodoro Sampaio, 1.229, Pinheiros, e na última 6a. feira de cada mês, acontece a Sopa de Letrinhas, uma festa chacriniana com muita música, poesia e bom humor. Os poetas, inscritos na hora, declamam e o público participa lendo poemas do poeta homenageado na ocasião e concorre a prêmios (camisetas, CDs e livros de poesias), e no final da noite, é servida uma deliciosa sopa. Malcolm Forest esteve na última Sopa de Letrinhas e participou lendo um poema de Rosani Abou Adal, que lhe rendeu 1 CD como prêmio.


 
PARQUE DA JUVENTUDE: UMA VITÓRIA A SER COMEMORADA

Desde a sua inauguração, em 2003, o Parque da Juventude transformou a paisagem da zona norte. Um dos maiores presídios da América Latina, o Carandiru, desativado em 2002, deu lugar à um parque público dedicado ao esporte e ao ensino profissionalizante, oferecendo periodicamente cursos de capacitação gratuitos. Malcolm fez parte desta história e comemora mais esta vitória.

 
 
MALCOLM PROMOVE PARCERIA INTERNACIONAL

Malcolm Forest está desenvolvendo pela MDK Comunicações Ltda., um trabalho de aproximação internacional. Em parceria com o IE Singapore, visitou o terminal Tecondi-Termares, em Santos, com o sr. Clarence Hoe e o sr. Francisco Rios. No final do mês de maio, o ministro da Secretaria Especial de Portos Pedro Britto, após visita do presidente Lula à China, leva uma delegação brasileira do setor portuário à Cingapura. O resultado deste trabalho, deve levar à realização de negócios entre o Brasil e Cingapura em futuro breve.



   
NOVO DEBATE - PROBLEMAS BRASILEIROS

Malcolm Forest fala sobre economia e crise mundial em Problemas Brasileiros. Confira!


   
EVENTO ALLINK

No dia 13 de abril, aconteceu a festa de 15° aniversário da ALLINK Transportes Internacionais, com tradução simultânea de Malcolm Forest e Nicoli Miranda, como mestre-de-cerimônias.

 

 
YOKO ONO QUER A CRIAÇÃO DO DEPARTAMENTO DA PAZ NOS EUA

Malcolm Forest apoia a proposta de Yoko Ono pela criação do Departamento da Paz (Ministério da Paz) nos Estados Unidos. Conheca mais sobre o IMAGINE PEACE acessando o site.


 
REANIVERSÁRIO

Malcolm Forest reuniu os amigos para uma re-comemoração de seu aniversário no dia 25 de março, dia do aniversário do cantor inglês Elton John, e também dia da Anunciação do Arcanjo Gabriel à Virgem Maria. Houve uma apresentação de Malcolm Forest & The Plastic Rocket Band com músicas de Elton John, Beatles e John Lennon. Foi uma espécie de ensaio aberto de um show maior, Um Tributo a Paz! O show-festa aconteceu no Magnólia Villa Bar. A The Plastic Rocket Band é composta por Clay Packer nos teclados, Atomes Berim na guitarra, Flavio no contrabaixo e Jovito na bateria.


 
O ANTENA PAULISTA PERGUNTA:
QUAL A SITUA
ÇÃO DOS LAGOS DA CIDADE DE SÃO PAULO?

Malcolm Forest mais uma vez participou do programa Antena Paulista, no domingo, dia 15 de março. O assunto foi a situação dos lagos da nossa cidade, uma polêmica gerada principalmente após o acidente com o vertedouro do lago do Parque da Aclimação. Malcolm ressaltou a importância da conservação do meio ambiente, e lembrou que a população não deve, em nenhuma hipótese, jogar lixo nas águas.


FIM DE SEMANA AGITADO PARA MALCOLM FOREST
No último sábado, dia 14 de marco, Malcolm Forest se reuniu em sua casa com excelentes e queridos músicos para o primeiro ensaio de seu novo show, que ainda está em fase de escolha do repertório. Em breve aqui em NEWS, mais novidades! Já no domingo, 15, foi a vez da Première do filme dp VPPDK, para convidados, também em sua casa. Foi um encontro muito animado, e a exibicao do filme foi muito elogiada.


 
MALCOLM FOREST NO ANTENA PAULISTA DA TV GLOBO

Malcolm Forest foi entrevistado pelo jornalista Carlos Tramontina no programa Antena Paulista da TV Globo que foi ao ar no domingo, dia 1 de março de 2009, as 7h00 da manhã. Após ser entrevistado por Milton Jung da Rádio CBN, Malcolm Forest, presidente da AMAR - Associação dos Moradores e Amigos da Reserva da Biosfera do Cinturão Verde da Cidade de São Paulo gravou uma entrevista no Parque da Aclimação sobre o acidente ambiental que resultou no esvaziamento do lago do Parque. O ambientalista falou sobre a importância de lagos e represas dentro de uma grande cidade como São Paulo e afirmou que um segundo vertedouro seria importante para evitar o acidente.


 
MALCOLM FOREST FALA PARA A RÁDIO CBN SOBRE
O ESVAZIAMENTO DO LAGO DA ACLIMA
ÇÃO

No dia 24 de fevereiro, Malcolm Forest falou em entrevista ao Milton Jung, para a rádio CBN SP, sobre o esvaziamento do lago do Parque da Aclimação ocorrido na noite anterior, após o acidente no vertedouro. Ar mais seco e aumento no número de mosquitos podem ser dois dos efeitos provocados na região do bairro da Aclimação devido ao incidente no lago, na segunda-feira. Para ouvir a entrevista clique aqui.


V PRÊMIO PAUL DONOVAN KIGAR
EM RECONHECIMENTO POR EXEMPLOS DE REALIZAÇÕES

Em solenidade na Câmara Municipal de São Paulo, realizou-se anteontem (dia 8) a solenidade de entrega do V Prêmio Paul Donovan Kigar, oficializado pela lei 14.783 de 19/06/08. O evento objetivou valorizar e incentivar os bons exemplos, relembrar e manter viva a memória de pessoas e instituições que contribuíram para um mundo melhor. Foram homenageados a sra. Aracy de Carvalho Guimarães Rosa, sr. Oscar Paul Landman, os atletas paraolímpicos, Benemerência Hospitalar das Colônias Imigrantes e a Comunidade Negra, respresentada Theodosina Rosário Ribeiro. Confira os detalhes do V Prêmio Paul Donovan Kigar.


 
PRÊMIO PAUL DONOVAN KIGAR PODE VIRAR LEI!

A comemoração do Prêmio Paul Donovan Kigar foi incluída no Calendário de Eventos da Cidade de São Paulo através da Lei n° 14.783, que altera a Lei n° 14.485 de 19 de julho de 2007. Esta Lei consolida a legislação municipal referente a datas comemorativas, eventos e feriados do Município de São Paulo. O Executivo organizará e publicará todo ano, o Calendário de Eventos da Cidade de São Paulo, do qual constarão todos os acontecimentos e eventos culturais, artísticos, esportivos, festivais, de lazer e datas comemorativas, instituídos por leis ou decretos municipais, além daqueles já tradicionalmente realizados no Município.


 
PLANO MUNICIPAL DE MUDANÇAS CLIMÁTICAS AINDA EM DEBATE

Malcolm Forest esteve presente no evento realizado pelo Movimento Nossa São Paulo, no dia 10 de novembro, no Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo, onde o secretário do Verde e do Meio Ambiente, Eduardo Jorge, apresentou à sociedade civil o Projeto de Lei 530/08, que estabelece um Plano Municipal de Mudanças Climáticas para a cidade de São Paulo, e ouviu sugestões da audiência. Em andamento há um ano e meio, o projeto de lei para a cidade de São Paulo, que prevê metas voluntárias de redução de emissões de gases de efeito estufa e medidas de adaptação aos impactos das mudanças climáticas, aguarda votação da Câmara dos Vereadores. Enquanto isso, a sociedade civil faz suas contribuições. Leia mais sobre o assunto no site Planeta Sustentável.


 
TELEFONES DA CAPITAL GANHAM NOVO PREFIXO

Com o crescimento da telefonia celular, milhares de telefones da regiao da zona norte e de diversas regioes da capital de Sao Paulo ganharam novos prefixos. A MDK nao ficou de fora desta grande modificacao da Telefônica e ganhou novos prefixos. Anote em sua agenda os nossos novos números: 2952-7063 e 2203-6692.


 
LATIN GRAMMY 2008

No dia 13 de novembro o maior prêmio da música internacional chegou em grande estilo ao Brasil: a nona edição do LATIN GRAMMY, marcada para Houston, ocorreu com festa simultânea em São Paulo, com produção e transmissão exclusivas da Band.
A Festa aconteceu no Auditório do Ibirapuera e grandes estrelas da música brasileira estiveram presentes para o anúncio dos ganhadores nas categorias nacionais. Entre os vencedores estavam Vanessa da Mata, CPM 22, Seu Jorge e Soraya Moraes. Como em todo a edição do prêmio, Malcolm Forest esteve nos bastidores para a tradução simultânea. Na foto, da esquerda para a direita: Adriana Muniz, Malcolm Forest, Nadja Haddad e Toninho Spessoto.


 
SARAU NA CASA DE MALCOLM

No domingo 9 de novembro, Malcolm Forest recebeu diversos amigos em sua casa para mais um sarau. A agradável e divertida reunião contou também com as presenças de D. Lígia e da Miss Brasil Elisa Cruz, eleita em 1984.


 
PRÊMIO PAUL DONOVAN KIGAR 2008

Já está definida a data para o Prêmio Paul Donovan Kigar 2008, que acontecerá no dia 8 de dezembro de 2008, das 16h às 18h no Salao Nobre da Câmara Municipal de Sao Paulo seguido de uma recepção na sala Tiradentes para convidados. O Prêmio Paul Donovan Kigar, instituído no ano de 2004 por Malcolm Forest, é um prêmio de honra ao mérito por realizações de vida. Uma homenagem que busca manter viva a memória de pessoas de caráter e conduta exemplares. Clique aqui para visualizar o convite.


SEMANA JK EM DIAMANTINA
 
 
 

Malcolm Forest reencontra amigos em Diamantina, durante a Semana JK. Foram diversas comemorações para homenagear o mais ilustre conterrâneo da cidade, entre elas uma linda serenata realizada no dia 13 de setembro que contou com as vozes de centenas de pessoas, que saíram pelas ruas da cidade homenageando Juscelino. Entre tantos amigos, Malcolm recebeu o carinho do casal Acidália e Nélio Lisboa, ambos historiadores. Entre as boas novidades, estão a reativação do Instituto Histórico e Geográfico de Diamantina e o lançamento de Labirinto, o livro de textos e poemas de Acidália Lisboa.


DOM ODILO E AMIGOS NO CAMINHO DO MAR

Poucos dias antes de ser nomeado cardeal pelo Papa Bento XVI, o arcebispo de São Paulo, d. Odilo Pedro Scherer participou de caminhada pelo Caminho do Mar até Cubatão, passando pela Calçada do Lorena, Casa da Marquesa e Rancho da Maioridadeao lado dos amigos Américo Simões, Bárbara Faride Farah, Lilia Magalhães, Silvia Gambirazio e sua filha Eliana, Malcolm Forest e Diego Ferreira Ramos Machado, o fotógrafo oficial da caminhada. Confira algumas fotos deste maravilhoso passeio pela história do Brasil.


 
BRADESCO NA RECONSTRUÇÃO DA CAPELA DE SAO SEBASTIÃO

O banco Bradesco deu entrada na Prefeitura e COMPRESP (Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo) nos pedidos para construção da Capela de São Sebastião do Barro Branco. Estamos aguardando ansiosamente pelo ínicio da obra que trará de volta aos moradores da zona norte a Capela de São Sebastião.


 
DE VOLTA AO PROGRAMA GENTE QUE FALA

Na segunda-feira, dia 04 de agosto, Malcolm Forest participou mais uma vez do programa "Gente que Fala" da Rádio Trianon 740 AM, apresentado pelo jornalista Walter Abraão, com direção de Fausto Camunha. O programa recebeu além de Malcolm, o promotor de justiça José Carlos Blat, a advogada Maria Faiock e ator e apresentador de TV Roberto Stipeao. Ouça aqui o programa na íntegra.


 
O QUE SERÁ DO AMANHÃ?

Antecipando as comemorações do dia do Meio Ambiente, o curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo realizou, no dia 29 de julho, o Seminário Arquitetura e Urbanismo: o que será do amanhã? Durante um dia inteiro, professores e convidados debateram o assunto em cinco painéis acadêmicos que interessaram não somente os alunos do curso, mas também, aqueles de outros cursos. O resultado foi um auditório repleto durante todo o dia e uma troca de conhecimentos sadia que, certamente, marcou os presentes e fará uma grande diferença quando estes aplicarem seus conhecimentos na vida profissional. Afinal, o objetivo era este mesmo: refletir para mudar. Malcolm Forest foi o tradutor da a palestra da empresa Sherril aos alunos de Design (Produto, Gráfico, Moda e Interiores).


 
MALCOLM FOREST NO MISS UNIVERSO 2008

A voz de Malcolm Forest traduziu, ao vivo, a transmissão do Concurso de Miss Universo 2008. O tradicional certame internacional de beleza foi ao ar em rede nacional no domingo, 13 de julho, a partir das 22h00, pela BAND. O Concurso de Miss Universo 2008 aconteceu no Vietnã. Malcolm Forest, além de artista - cantor, compositor, escritor, apresentador -, já traduziu simultaneamente seis edições do Show do Oscar e cinco Grammys para a TV brasileira.


NOITE LUXUOSA NO BAR BRAHMA
   

Malcolm Forest, que emprestou sua voz para a transmissao do Concurso de Miss Universo 2008 no domingo dia 13, sua amiga e parceira compositora Isolda ("Outra Vez"), Cauby Peixoto, a Lenda Viva do Cancioneiro Nacional e Eduardo Dusek, o maior showman da atualidade, encontrararam-se na estréia do show "Dusek de Quarta" no Bar Brahma de São Paulo neste ultimo dia 9. O Bar Brahma está localizado em uma das esquinas mais famosas da cidade, entre a Av. Ipiranga e a Av. São João e Dusek é a nova atração de julho, se apresentando sempre às quartas.


ENTREGA DO PPDK 2007

Malcolm Forest, criador do Prêmio Paul Donovan Kigar - Homenagem de Honra ao Mérito por Realizações de Vida - fez a entrega do PPDK 2007 durante a vernissage da Exposição Lusa, Matriz Portuguesa, dia 16 de junho de 2.008, no CCBB/SP. Na foto, Malcolm está entre Sueli Yamauti e Marcelo Mendonça, Gerente de Programação e Gerente Geral do Centro Cultural Banco do Brasil - São Paulo. A homenagem a esse importante pólo cultural foi em reconhecimento ao Banco do Brasil, uma das inúmeras benfeitorias realizadas por D. João VI por ocasião da transferência do reino para o Brasil. O monarca foi um dos premiados, in memorian, em 2.007.


HOMENAGEM NO VALE DO JEQUITINHONHA

Malcolm Forest será um dos homenageados em Noite de Gala da Sociedade Jequitinhonhense, que acontecerá no dia 20 de junho, sexta-feira. O Jornal "Folha de Curvelo" irá realizar a VI edição do baile NOTÁVEIS DO ANO DO VALE DO JEQUITINHONHA, numa integração da mais alta representatividade. Trata-se de um festa preparada com profissionalismo e requinte para receber importantes personalidades num encontro de pessoas distintas e bem-sucedidas, indicadas por uma Comissão Especial de Alto Nível, composta por formadores de opinião, para figurar na lista de homenageados do corrente ano, num reconhecimento público da importância da sua presença no contexto da sociedade regional, o que é motivo de orgulho e alegria para os seus concidadãos.


PROGRAMA GENTE QUE FALA

Malcolm Forest participou do programa de rádio "Gente que Fala" da Rádio Trianon 740 AM, no dia 22/04/2008, ao lado de outros convidados como a jornalista Conceição Duarte, a socióloga Adelina Silveira de Alcântara Machado e o vereador José Rolim. No programa, apresentado por Liliane Ventura, foram debatidos assuntos referentes ao meio ambiente e transporte público. Ouça aqui o programa na íntegra.


O FUTURO DA CAPELA COMEÇA A SER DISCUTIDO
 

Malcolm durante a palestra no Hospital Militar, e após, com Cel. Arruda, Sr Américo, Major Prado e Cel. Codelo. Texto e fotos Júnior Alves

Recentemente, Malcolm Forest, como representante da AMAR (Associação dos Moradores e Amigos da Reserva da Biosfera do Cinturão Verde da Cidade de São Paulo), recebeu no Hospital Militar a comunidade e integrantes da Polícia Militar para falar sobre a Capela de São Sebastião no Tucuruvi.
Histórias de guerras que acabaram por conta de milagres de São Sebastião foram lembradas pelo palestrante, além de contradições de fatos.
Malcolm ainda falou sobre outro aspecto da cidade de São Paulo, como a importância dos cinturões verdes. "Nossa cidade só não entrou em caos como na França - onde as temperaturas chegam a 50º - por conta dessas áreas verdes que possuímos, tais como a Invernada, Serra da Cantareira, pavimentos de Mata Atlântica dentro da cidade, Parque do Jaraguá entre outros. Isso é o que salva a cidade, além de oferecer oxigênio e uma biodiversidade que garante o sistema imunológico", explicou Forest.
No local da Capela de São Sebastião foi erguida uma agência do Bradesco, fato que causou desconforto nos moradores da região. Segundo Forest, após tanta insistência, a presidência do Banco deu a devida atenção ao caso e se prontificou a reconstruir uma réplica da Capela. Leia na íntegra a matéria publicada no site Tucuruvi, ZN na Linha clicando aqui.


X9 PAULISTANA FALA SOBRE MEIO AMBIENTE NESTE CARNAVAL

A escola de samba X9 Paulistana vem este ano para o sambódromo com um samba enredo que fala sobre o meio ambiente: O POVO DA TERRA ESTÁ ABUSANDO. O AQUECIMENTO GLOBAL VEM AÍ... A VIDA BOA SUSTENTÁVEL PEDE PASSAGEM. O samba de autoria de Didi, Turko e Paulinho Miranda tem como proposta dar um alerta geral para o homem, que anda destruindo o meio ambiente. Reciclagem de lixo, aquecimento global, uso racional da água, equilíbrio ambiental e responsabilidade social sao alguns dos temas abordados no enredo da escola. Vamos torcer ela X9 neste Carnaval! Quem quiser saber mais sobre a escola e o samba enredo de 2008 pode acessar o site: www.x9paulistana.com.br


RESTAURAÇÃO DA IGREJA DA LUZ, EM DIAMANTINA

Depois da iniciativa que de Malcolm Forest e da AMAR em fazer uma campanha para restaurar a Igreja de Nossa Senhora da Luz, em Diamantina, muitas pessoas aderiram a causa e o padre Fred, com a ajuda especial de Francinne Amarante, através de uma campanha local, na própria cidade, já conseguiram verba para pintar a igreja por fora. Uma grande conquista com excelente resultado, como é possível ver nas fotos. Aqui vai o número da conta para depósitos em prol do restauro da Igreja de Nossa Senhora da Luz de Diamantina, para divulgação pelos sites. Quem quiser contribuir com a campanha do Padre Fred pode fazer um depósito na conta da Paróquia:

Paróquia do Senhor Bom Jesus
Caixa econômica Federal Ag.
0112/Diamantina
c/c 003.00.500.762-7


BENÇÃO DA PEDRA FUNDAMENTAL

No dia 20 de Janeiro, dia de São Sebastião, foi realizada a benção da Pedra Fundamental (pedra em forma de pão), onde estão as fundações da histórica Capela de São Sebastião no Barro Branco. A cerimônia presidida pelo Bispo da Regional Episcopal de Santana, Dom Joaquim Justino Carreira, contou com a presença do presidente da AMAR, Malcolm Forest, representantes da Comunidade Shemá Israel, do Conselho Comunitário Santana-Tucuruvi além da presença de toda a comunidade do bairro.
Na área onde situam-se as fundações da Capela tombada pelo Condephaat, funciona uma agência do Banco Bradesco, que depois de ouvir a comunidade, anunciou sua reconstrução como forma de devolve-la ao bairro. Para conhecer mais sobre a história da Capela e de São Sebastião clique aqui. Saiba mais sobre a Ben
ção realizada no dia 20.01.08 lendo a matéria na Gazeta da Zona Norte de 28/01/2008.


 
FASHION ROCKS
   

Malcolm Forest fará a tradução simultânea da voz de Samuel L. Jackson no Fashion Rocks, com transmissao neste domingo dia 16 às 20h30 a Band. Este é o terceiro trabalho de Malcolm para a Band em 2007.


IV PRÊMIO PAUL DONOVAN KIGAR ACONTECE NA CÂMARA MUNICIPAL

Realizou-se dia 8 de dezembro (sábado), na Câmara Municipal de São Paulo a entrega do IV Prêmio Paul Donovan Kigar, homenagem de Honra ao Mérito por realizações de vida e que também objetiva resgatar a memória de personalidades que foram importantes, em diversos setores da sociedade.
Cerca de 180 personalidades, entre convidados e autoridades, prestigiaram o acontecimento. A solenidade festiva foi aberta por preces ecumênicas proferidas pelo padre católico César Augusto dos Santos, pelo pastor Elias Ramalho da Igreja de Deus no Brasil e pelo rabino Michel Schlesinger da Congregação Israelita Paulista, este último através de gravação e vídeo, por ser num sábado, em respeito ao Shabat, motivo justo que o impediu de comparecer pessoalmente.
O evento teve a participação da Banda da Segunda Divisão de Exército - Quarto Batalhão de Infantaria Leve, sob a regência do Tenente Eduardo Leonardo que apresentou o Hino Nacional Brasileiro; do Coro da Sociedade Pró Música Sacra de São Paulo, regente Miriam Carpinetti e do organista Jonatas Costas que apresentaram obras de Vivaldi e a obra Brasileiros do maestro Fúrio Franceschini, um dos homenageados; do Coral Frei Galvão, regente Cínthia Sell, que apresentou o Hino de Frei Galvão em homenagem à irmã Célia Cadorin e às Irmãzinhas da imaculada Conceição; da cantora Sayuri que cantou a música First Love em homenagem ao centenário da imigração japonesa.
Os homenageados falecidos foram representados por familiares ou suas entidades.
O Vereador Aurélio Nomura abriu a Solenidade e a curadoria foi da
AMAR - Associação dos Moradores e Amigos da Reserva da Biosfera de São Paulo. Foram homenageados: Zilda Arns Newmann, Cicillo Matarazzo, Furio Franceschini, Irmã Célia Cardorin,Yukiko Iguchi , Jorge Leite Tuzino, João Payão Luz, Shuhei Uetsuka, e homenagens especiais para a imigracao japonesa no Brasil, Dom João VI e Yoko Ono. A apresentação foi de Malcolm Forest. Veja outras fotos e mais detalhes do evento clicando aqui.


SEMINÁRIO INTERNACIONAL

Foto: Tatiana Stuckert/MS
   

Malcolm Forest foi mestre de cerimônias no Seminário Internacional Inovações na Gestão do Setor da Saúde- Primeira Amostra da SES São Paulo 2007 no mês de novembro. O evento recebeu importantes personalidades do meio da Saúde.


 
Malcolm Forest no Grammy
   

Aconteceu no dia 08 de novembro as 22h00 na Band ao vivo direto de Los Angeles o Grammy. Os comentários foram do músico Guto Graça Melo e a tradução pelo também cantor Malcolm Forest. Além da Tradução de seis Oscar, vários Grammys e Miss Universo e após traduzir a coletiva de Yoko Ono Malcolm Forest esteve ao vivo mais uma vez.


Malcolm Forest Traduz Yoko Ono
 

Fotos: Denise Andrade
   

A artista Yoko Ono deu uma entrevista coletiva no Centro Cultural Banco do Brasil de São Paulo, dia 07 às 11h30. Malcolm Forest foi o interprete de Yoko Ono. A artista inaugura sua exposição “Yoko Ono uma Retrospectiva” no dia 10 de Novembro de 2007. Assista uma matéria completa sobre a vinda da Yoko Ono ao Brasil clicando aqui.


SITE MALCOLM FOREST TÊM GRANDE NÚMERO DE ACESSOS
   

O último relatório de visitas ao site Malcolm Forest indicaram um grande número de acessos: 2866 visitas num período de 30 dias. Uma vitória para a equipe que trabalha na MDK. Parabéns a todos!


Frente Parlamentar de Defesa da Reserva da Biosfera da Cidade de São Paulo
   

Na quinta-feira, dia 27/9, às 14h00 no auditório Franco Montoro, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, aconteceu o lançamento da Frente Parlamentar de Defesa da Reserva da Biosfera da Cidade de São Paulo, uma inestimável conquista.
A criação da Frente Parlamentar é resultado direto da ação do Conselho de Gestão da RBCV, mais especificamente dos esforços do conselheiro professor Antonio Manoel dos Santos Oliveira.


GLASURIT É PARCEIRA NA RESTAURAÇÃO DE MERCEDES-BENZ
 
   

O Jockey Club de São Paulo vai reunir nos dias 21, 22, 23 de setembro de 2007 cerca de 80 colecionadores de carros e motos antigos para a exposição de veículos na Exposição "Brasil Colletion Cars - São Paulo". Um dos destaques será uma Mercedes-Benz 170S, 1951, restaurada e pintada com assistência técnica da Glasurit. O carro foi pintado integramente com tintas e materiais fornecidos pela Glasurit há 10 anos, e o resultado foi realmente fantástico! Quem quiser conferir de perto não pode perder este evento. Além da exposição, o evento reservará uma área de negócios: compra e venda de carros e motos antigos, oficinas especializadas na conservação e manutenção desses modelos raros, lojas de miniaturas de carros, roupas, peças e acessórios. Além de um grande espaço destinado ao entretenimento, com bares e restaurantes.


 
MULHERES TÊM SIDO DESTAQUES NO PRÊMIO PAUL DONOVAN KIGAR QUE ABRE INSCRIÇÕES PARA A EDIÇÃO DE 2007

A participação de mulheres homenageadas com o “Prêmio Paul Donovan Kigar” têm sido significativamente representativa.
O Prêmio é realizado anualmente e objetiva premiar personalidades por suas realizações de vida, agraciando pessoas que se destacam ou se destacaram pelo caráter e condutas exemplares nas áreas de saúde, educação, esporte, cultura, artes, pesquisa, ciência, meio ambiente, cidadania e benemerência, vivas ou “in memorian”.
No ano passado foram homenageadas “in memorian”, representadas na solenidade por seus descendentes, 5 mulheres valorosas que além de seus papéis de destaques na vida sócio cultural paulistana tiveram importante participação na Revolução Constitucionalista de 1.932.
Na categoria personalidades vivas as jogadoras Ana Moser e Janeth representaram nossas atletas que além de campeãs levam suas experiências a periferias, tornando seus esportes acessíveis a crianças e jovens carentes.
Este ano, espera-se que mulheres de várias gerações e diversos setores de atividade continuem abrilhantando o evento.
As sugestões devem ser fundamentadas por escrito e complementadas por documentação e comprovantes. Esse material deve ser encaminhado, até o dia 10 de outubro próximo, para a caixa postal no. 13067 – São Paulo/SP.
Um júri especializado analisará as sugestões e selecionará as indicadas.
A premiação acontecerá dia 08 de dezembro próximo (sábado), às 14h00, em solenidade de caráter cívico/cultural, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, Viaduto Jacareí no. 100 - Centro. As inscrições são gratuitas e os prêmios não serão em espécie, mas Medalhas e Diplomas de Honra ao Mérito.
Maiores informações pelo telefone (11) 6952-7063, e-mail mdkmaster@gmail.com ou através do site www.malcolmforest.com/pdk
INSCRIÇÕES GRÁTIS.


 
IV PRÊMIO PAUL DONOVAN KIGAR ABRE INSCRIÇÕES PARA OS HOMENAGEADOS DE 2007
   

Estão abertas as inscrições para o IV Prêmio Paul Donovan Kigar que objetiva homenagear personalidades por suas realizações de vida, agraciando pessoas que se destacam ou se destacaram pelo caráter e condutas exemplares nas áreas de saúde, educação, esporte, cultura, artes, pesquisa, ciência, meio ambiente e benemerência, vivas ou “in memorian”. As sugestões devem ser fundamentadas por escrito e complementadas por documentação e comprovantes. Esse material deve ser encaminhado, até o dia 10 de outubro próximo, para a caixa postal no. 13067 – São Paulo/SP. Um júri especializado analisará as sugestões e selecionará 10 indicados. A premiação dia 08 de dezembro próximo (sábado), às 14h00, em solenidade de caráter cívico/cultural, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, Viaduto Jacareí no. 100 - Centro. As inscrições são gratuitas e os prêmios não serão em espécie, mas Medalhas e Diplomas de Honra ao Mérito. As inscrições são gratuitas e os prêmios não serão em espécie, mas Medalhas e Diplomas de Honra ao Mérito. As incrições são gratuitas. Maiores informações pelo telefone (11) 6952-7063, e-mail mdkmaster@gmail.com ou através do site www.malcolmforest.com/pdk


AGOSTO AGITADO!
   

Agosto foi um mês agitado para Malcolm Forest. Além da correria da produção do documentário o primeiro santo brasileiro, Frei Galvão, Malcolm participou de um evento para a BASF como mestre-de-cerimômias e fechou o mês paticipando dia 29 do programa "No Centro da Questão" da rádio Trianon.


Malcolm Forest dá entrevista para a TV Câmara
   

Malcolm começou julho com o pé direito. Logo na primeira semana do mês, participou de uma entrevista no programa "Personagem Paulista", da TV Câmara, produzido por Veridiana Sanchez. A pauta da entrevista foi a história de São Paulo. Malcolm falou sobre a fundação da Vila de Piratininga, na Serra sa Cantareira e sobre a Capela de São Sebastião. O Programa será exibido dia 10 às 17h30 e dia 13 às 16h30. TV Câmara - Canal 13 NET, Canal 09 TVA.


COMEMORAÇÃO PARA A HERSHEY'S
   

A diretoria da tradicional chocolate Hershey's e seus trabalhadores comemoraram no dia 18 de julho, em São Roque, 1 milhão de horas trabalhadas sem acidentes com afastamento no trabalho. Isso se deu graças ao empenho da empresa e dos operadores, técnicas "5S" e outras ações. Malcolm participou do evento com serviços de tradução simultânea. No dia seguinte participou de uma convenção da Nikei.


 
Malcolm Forest participa como interprete da 1ª Reunião Técnica Conjunta das Comissões do IPGH - Instituto Panamericano de Geografía e Historia
   

A 1ª. Reunião Técnica Conjunta do IPGH organizada pela Dra. Maria Cristina Mineiro Scatamacchia, Presidenta da Comissão de Historia do IPGH, conta com a tradução simultânea de Malcolm Forest membro do IHGSP (Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo).
Autoridades internacionais das Comissões de Cartografia, Geografia, História e Geofísica se reuniram esta semana em Itu com o objetivo de trocar conhecimentos científicos interdisciplinares, fomentar o incentivo às pesquisas, ampliação dos trabalhos conjuntos de professores de diferentes países, produção de publicações e divulgação dos trabalhos realizados.
Aproximadamente 100 pessoas dos países que fazem parte da OEA (Organização dos Estados Americanos) participam das reuniões, com exceção de Cuba.


 
Malcolm Forest apresentará palestra, no II Seminário da Pastoral da Ecologia, sobre a importância da reserva da Biosfera do Cinturão Verde da cidade de São Paulo
   

Visando desenvolver nos currículos da escola de ensino fundamental e médio a Educação Ambiental, convidamos professores de diferentes disciplinas para este Seminário. O convite é extensivo aos agentes de pastoral, também responsáveis pela formação da cultura e preservação do meio ambiente, principalmente aqueles que trabalham com crianças e jovens.
30 de Junho das 8h30 às 12h30
Centro Pastoral São José.
Av. Álvaro Ramos, 366 - Belenzinho
Inscrições pelo tel.: 11. 6693.0287 ou email: regionalbelem@uol.com.br


SANTO ANTONIO DE SANT'ANNA GALVÃO, O FILME
   

A idéia de fazer um filme sobre a vida de Santo Antonio de Sant'Anna Galvão toma forma com a canonização do primeiro santo brasileiro. A pré-produção já está rolando desde maio, e em breve começarão as gravações. A produção é uma parceria entre a MDK Comunicações e a SPTelefilm.


NOVENA À SANTÍSSIMA TRINDADE PARA ALCANÇAR GRAÇAS
PELA INTERCESSÃO DE SANTO ANTONIO DE SANT'ANNA GALVÃO
   


Santíssima Trindade,
Pai, Filho e Espírito Santo,
eu Vos adoro, louvo e Vos dou graças
pelos benefícios que me fizestes.
Peço-vos, por tudo o que fez e sofreu vosso
Servo Santo Antônio de Sant'Anna Galvão,
que aumenteis em mim a fé, a esperança e a caridade,
e Vos digneis conceder-me
a graça que ardentemente almejo.
Amém.

1 Pai Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória ao Pai

Rezar durante 9 dias a Oração da novena. Tomar 3 pílulas: 1 no primeiro, outra no quinto e outra no último dia da novena.


   

Está sendo realizada uma votação internacional para a escolha das Novas 7 Maravilhas do Mundo. Com o apoio da UNESCO, a iniciativa é da Fundação New 7 Wonders, com sede na Suíça, e tem como objetivo proteger e divulgar o patrimônio da humanidade ao redor do mundo. Das atuais 7 Maravilhas do Mundo, que foram eleitas há mais de dois mil anos, apenas as pirâmides Gizé ainda existem. A eleição será feita através de voto popular, e para participar basta acessar o site www.votecristo.com.br


   
REUNIÃO NA PASTORAL DA ECOLOGIA

No sábado, 26 de maio, Malcolm Forest marcou presença na reunião na Pastoral da Ecologia, que aconteceu das 8h30 às 11h30 na Igreja Mãe de Deus, no antigo Seminário da Freguesia do Ó. Entre os presentes, Dom Pedro Luiz Stringhini, Bispo da Região Episcopal Belém e agentes das pastorais das Regiões : Lapa, Brasilândia, Santana e Belém. Malcolm falou por cerca de 30 min, sobre a Serra da Cantareira, sua importância para a Cidade, suas características e as agressões que sofre. Houve em seguida um tempo para perguntas e outras informações.


   
O PRIMEIRO SANTO BRASILEIRO
   

No dia 11 de maio de 2007 foi canonizado pelo Papa Bento XVI, em uma cerimônia memorável no Campo de Marte em São Paulo, o Frei Galvão, agora Santo Antonio De Sant'Anna. O primeiro santo brasileiro realiza seus milagares através de suas “pílulas” , que são pedacinhos de papel com frases do Frei, distribuídas gratuitamente por freiras aos fiéis.


MALCOLM PARTICIPA DO ENCONTRO COM PAPA BENTO XVI
   

Convidado a participar do Encontro de Papa Bento XVI com os Jovens, Malcolm e sua mãe, D. Lygia, compareceram ao Estádio Municipal do Pacaembú no dia 10/05/2007.
O Papa Bento XVI foi recebido entusiasticamente por uma imensa multidão de jovens, numa noite memorável. No palco, havia uma belíssima cenografia simbolizando o Espírito Santo.
O encontro aconteceu na véspera da canonização de Frei Galvão pelo Papa Bento VXI no Campo de Marte.


 
MALCOLM FOREST NO MISS UNIVERSO
AO VIVO SEGUNDA DIA 28 ÀS 22h00 NA TV BANDEIRANTES
   

Malcolm Forest traduzu, ao vivo, a transmissão do Concurso de Miss Universo 2007. O tradicional certame internacional de beleza foi ao ar em rede nacional numa segunda, à partir das 22h00, pela Rede Bandeirantes de Televisão.
Malcolm Forest, além de artista - cantor, compositor, escritor, apresentador - já traduziu simultaneamente seis edições do Show do Oscar e cinco Grammys para a TV brasileira.
O Concurso de Miss Universo 2007 aconteceu na Cidade do México e elegeu a Miss Japão. A belíssima Miss Brasil ficou em 2º lugar.
Integram a equipe de intérpretes, Ângela Noronha e Mara Clara Kneese.
Maiores informações acesse o site www.missuniverse.com
Assita!


 
DOM ODILO TOMA POSSE EM SÃO PAULO
   

No Domingo, 29 de Abril de 2007, Malcolm Forest prestigiou Dom Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Eleito de São Paulo, na sua solenidade de posse, realizada na Catedral da Sé. Dom Odilo e Malcolm Forest participam do projeto de restauração da Capela de São Sebastião, apoiada e patrocinada pelo Bradesco SA.
A Missa Campal pela restauração da Capela foi realizada pelo Dom Odilo no dia 12 de Dezembro de 2004, com presença do Padre César Augusto do Santos, vice-postulador da causa de canonização do beato José de Anchieta. Na ocasião, um milagre de cura de câncer foi relatado pela senhora Henriqueta, da Comunidade Católica Shemá Israel. Nas fotos aparecem Malcolm Forest, Dom Odilo Pedro Scheler e Irving Gambirazio, da comunidade Shemá Israel.
A Capela de São Sebastião está localizada na esquina da Avenida Água Fria com Avinida Nova Cantareira, no local conhecido como Alto de São Sebastião. Sua construção remonta aos primórdios da fundação da Cidade de São Paulo, podendo, na localidade ter existido a primitiva Vila de Piratininga, fundada por Martim Afonso de Souza, em 1532.
Dom Odilo, Arcebispo de São Paulo, acompanhará o Papa Bento XVI em toda a sua visita em São Paulo.

Veja também as fotos da Missa Campal:


   
MALCOLM VIAJA FAZENDO TRADUÇÃO SIMULTÂNEA
   

A agenda de Malcolm Forest anda lotada! Só na última semana de abril o interprete esteve em dois importantes eventos, em cidades diferentes. Um dos acontecimentos foi a vinda ao Brasil do presidente da Nordisk, Lars Sorensen, para a inauguração da nova fábrica em Montes Claros, e o outro evento aconteceu em Mauá, para a Cabot.


   
PROGRAMA TOP DE QUALIDADE EXIBE PRÊMIO PDK 2006
   

A equipe do programa TOP DE QUALIDADE, apresentado por Adriana Oliveira esteve presente durante o Prêmio Paul Donovan Kigar 2006. Foi feita uma excelente matéria sobre o prêmio, onde foram entrevistados, além de Malcolm Forest, diversos colaboradores. O vídeo do programa está disponível no Youtube.

Top de Qualidade - parte 1
Top de Qualidade - parte 2

 
 
PRÊMIO APCA
   

No dia 26 de março de 2007, Malcolm Forest participou da solenidade de premiação dos melhores de 2006 nas áreas de Artes Visuais, Cinema, Dança, Literatura, Música Erudita, MPB, Rádio, Teatro, Teatro Infantil e Televisão. O Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), que já se tornou uma grande festa das artes, aconteceu em São Paulo, no Teatro Sérgio Cardoso, na Bela Vista. Entre os premiados da noite, Matheus Nachtergaele foi eleito o melhor ator por Tapete Vermelho. A festa foi embalada ao som de Odair José e Zeca Baleiro. Na foto da direita, Malcolm Forest fotografa ao lado de Sandro Bello, da Alegro Discos.


   
MALCOLM GRAVA PARA A GENERAL MOTORS
   

Malcom Forest gravou na segunda semana de março a apresentação de um vídeo para a General Motors Americana. A gravação aconteceu nos estúdios da SPTelefilm e o resultado terá veiculação nos EUA e em otros países do mundo.


 
 
CANONIZAÇÃO DE FREI GALVÃO É MANCHETE DAS PRINCIPAIS REVISTAS DO PAÍS
   

São Paulo foi a cidade escolhida pelo Vaticano como para a canonização do franciscano brasileiro Antônio de Sant’Ana Galvão. Frei Galvão, como é conhecido, realiza seus milagares através das “pílulas”, os pedacinhos de papel com frases do Frei, distribuídas gratuitamente aos fiéis. No dia 11 de maio, durante missa celebrada por Bento XVI no Campo de Marte, zona norte da cidade, Frei Galvão será oficialmente declarado santo. É a primeira vez que Bento XVI autoriza uma canonização no país de origem do santo.


   
PARCERIA DE SUCESSO
   

Malcom Forest e a soprano Andrea Bien estão programando um show e a gravação de músicas clássicas e populares. Enquanto os shows não acontecem, confira um pouco do trabalho da cantora nesta canção "Conte Partiro". Clique aqui para ouvir a música.


   
CAPELA DE SÃO SEBASTIÃO
   

A restauração da Capela de São Sebastião poderá contar com um novo e importante parceiro, o Banco Bradesco. O projeto de construção de uma nova Capela será apresentado ao banco. Vamos torcer! Para conhecer mais sobre o projeto de restauração da Capela acesse nossa página.


 
37º CURSO DE PARAPSICOLOGIA E RELIGIÃO
   

De 23 de Janeiro a 02 de fevereiro 2007 Malcolm participou do 37º Curso de Parapsicologia e Religião com o Padre Quevedo. No curso, que aconteceu no Centro Pastoral Santa Fé, em Perus, foram abordados temas como a importância da Parapsicologia, comunicação com os mortos, mentalidade mágica, ressureição e milagres. Em março acontecerá em Ibiúna,um novo evento. Para saber mais sobre o curso e conhecer a agenda de eventos visite o site www.clap.org.br


   
MALCOLM FALA PARA LEADERSHIP REVIEW
   

Mal começou 2007 e Malcolm Forest já age a favor do meio ambiente. Em entrevista para a Leadership Review, ele falou sobre a AMAR e seus projetos de Preservação do Meio Ambiente, Patrimônio Histórico e Cultural. Confira a entrevista na íntegra clicando aqui.


 
PROJETO CINEMATOGRÁFICO CONTARÁ A HISTÓRIA DE FREI GALVÃO, o primeiro santo brasileiro
   

No sábado, dia 16 de dezembro de 2006, o Papa Bento XVI autorizou o reconhecimento do segundo milagre de Frei Galvão, e segundo a tradição, o próximo passo será a canonização dele, que será o primeiro santo brasileiro. O Frei já havia sido declarado beato em 1998.
Nascido em 1739, no interior de São Paulo, na cidade de Guaratinguetá, o frade Antônio de Sant'Anna Galvão viveu na capital entre 1762 e 1822, onde fundou o Mosteiro da Luz e ficou conhecido por suas "pílulas", pedacinhos de papel contendo uma oração para Nossa Senhora. Conheça o projeto cinematográfico de Malcolm Forest sobre a história de FREI GALVÃO.


 
"PRÊMIO PAUL DONOVAN KIGAR 2006"
HOMENAGEIA CAMPÕES POR TRABALHOS SOCIAIS
   

Ana Moser, Cafu, a equipe Grael e José Mindlin foram alguns dos premiados por seus feitos sociais e humanitários com o "III Prêmio Paul Donovan Kigar" de honra ao mérito por realizações de vida. A premiação teve lugar no dia 7 de dezembro último no auditório do Instituto Histórico Geográfico de São Paulo. Durante a solenidade foi apresentado publicamente o novo projeto arquitetônico da Capela histórica de São Sebastião, em frente a Academia da Policia Militar do Barro Branco, Zona Norte de São Paulo. Apos vários anos de militância cívica das comunidades locais e a acao decisiva da AMAR - Associação dos Moradores e Amigos da Reserva da Biosfera do Cinturão Verde de São Paulo, sob a liderança de Malcolm Forest, da Comunidade Católica Shema Israel, do Conselho Comunitário Santana/Tucuruvi e do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo, a Capela de São Sebastião ressurgirá com amplo apoio do BRADESCO.

Clique nas fotos para ampliar

 


   
   
DEBATE - A REVISÃO CONSTITUCIONAL
   

Ney Prado discute erros e exageros da Constituição com diversos convidados, entre eles Malcolm Forest. Confira na íntegra clicando aqui


   
   
TEL AVIV
   

Convidado a fazer a tradução simultânea do seminário internacional INTEGRATING MBT SYSTEM MECHANICS WITH THE NEW TECHNOLOGY SELF-LIGATING APPLIANCE SYSTEM, Malcolm Forest encontra-se em Tel Aviv, Israel, neste mes de novembro de 2006. Expoente mundial na ortodontia, o Dr.Hugo Trevisi de Presidente Prudente apresenta seu seminário sobre a nova tecnologia que criou para aparelhos ortodônticos no mundo inteiro. Acompanhado da intérprete Michelle Trevisi, Malcolm Forest traduzirá o curso do Dr. Hugo Trevisis em Tel Aviv do português para o inglês para especialistas em ortodontia de Israel. O evento conta com o apoio da 3M Unitek. Em seguida, Malcolm Forest retorna ao Brazil e em janeiro traduzirá ao vivo para o SBT, O Globo de Ouro, o grande prêmio do cinema internacional, diretamente da Europa.


   
VOZ DE MALCOLM FOREST NO SITE VISÃO VIÁVEL
   

O Malcolm Forest, o mais experiente intérprete em seminários sobre TOC, foi contratado pelo Goldratt Institute para gravar o voice over do dr. Eliyahu Goldratt no site Visão Viável. Confira o vídeo.


   
MF NA F1
   

Malcolm Forest foi o mestre de cerimônias e interprete do "Mobil 1 Brazilian Grand Prix Dinner 2006" que ocorreu na Daslu no ultimo dia 21 com a presença do piloto de Fórmula 1 Kimmi Räikkonen. Malcolm realizou a tradução simultânea para o português dos idiomas inglês e espanhol.


   
D. LYGIA SOFRE QUEDA
   

D. Lygia, após uma queda foi internada no Hospital Albert Einstein, onde está fora de perigo e vem se recuperando bem. Há possibilidade de alta em breve.


 
   
75 ª ASSEMBLÉIA GERAL DA INTERPOL
   

Acontece de 19 a 22 de setembro no Rio de Janeiro a 75ª Assembléia Geral da Interpol, a Rio Brazil 2006, onde Malcolm Forest é o mestre-de-cerimônia do importante evento. A assembléia que acontece anualmente, é composta por delegados de todos os países membros, onde são tomadas decisões relevantes em matéria de política geral, recursos, métodos de trabalho, assuntos econômicos e atividades. Leia mais no site da Interpol.


   
MALCOLM VISITA LAS VEGAS
   

Na segunda semana de setembro, Malcolm Forest viajou para os EUA para negociações de seus shows, e aproveitou a viagem para ficar alguns dias na bela Las Vegas, que estava cheia de eventos culturais. Na segunda-feira foi assistir ao espetáculo do famoso Cirque du Soleil, onde ficou impressionado com a apresentação do show All You Need is Love, que tinha em seu repertório apenas músicas originais dos Beatles. Na terça visitou o Elvis A. Rama, um museu dedicado ao Elvis Presley. Lá Malcolm encontrou um velho amigo de Elvis, o cantor Jimmy Velvelt. Ainda no museu, ficou sabendo que este espaço cultural será transformado num grande cassino e casa de shows pela Elvis Presley Enterprises. Neste mesmo passeio encontrou também o cantor Donny Edwards , que faz imitações perfeitas do Rei.


   
MF PARTICIPA DE SEMINÁRIO FENABRAVE SOBRE BIOCOMBUSTÍVEL
   

No dia 28 de agosto, Malcolm Forest fez a tradução simultânea do Seminário Fenabrave sobre Biocombustível que a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores - que representa cerca de 5 mil concessionários de veículos , realizou com grande sucesso no Milenium Centro de Convenções , em São Paulo. O evento reservado para, aproximadamente, 200 convidados, entre empresários e representantes de entidades nacionais e internacionais como a NADA- National Automobile Dealers Association (representa 19 mil concessionários nos Estados Unidos), ICDP – International Car Distribution Programme (Instituto de Pesquisa Automotiva sediado na Inglaterra), ALADDA – Associação Latino-Americana de Distribuidores Automotores, entre outras. O Seminário Fenabrave Biocombustível , teve por objetivo discutir a evolução da tecnologia FLEX, o desenvolvimento de novos combustíveis e os resultados já obtidos no investimento de energias renováveis, debaterá tópicos como política nacional de energia, política de estocagem e abastecimento, novos tipos de motores, analisar o impacto sobre demanda de veículos, necessidade de atualização tecnológica das oficinas e mecanismos de estímulo para a renovação da frota de veículos. A tecnologia Flex, desenvolvida no Brasil e que já domina mais de 80% dos automóveis comercializados no país, será um dos pontos abordados no evento.


   
POSSE SOLENE DOS NOVOS SÓCIOS DO IHGSP
   

No dia 26 de Agosto, Malcolm Forest foi mestre-de-cerimônias no Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo na posse solene dos novos sócios: Rodolfo Konder, Flávio Fava de Moraes, Justino Magno Araújo, Ralph Mennucci Giesbrecht, Rubens Junqueira Villela. O evento teve como palestrantes o Dr, Ives Gandra Martins, a Dra. Nelly Martins F. Candeias e o Prof. José Aristodemo Pinotti. O dr. Rodolfo Konder fez a saudação dos novos sócios. Malcolm Forest além de cargo na direção cultural do Instituo Histórico e Geográfico de São Paulo, é o apresentador de todas as cerimônias e solenidades deste centenário sodalício paulista.


   
O BLOG DE FRANCINNE AMARANTE
   

Francine Amarante, membro da família "Amarante" dá, periodicamente, dicas culturais em seu Blog BALAIO CULTURAL. Confiram!


   
MALCOLM REALIZA CASAMENTO
   

Malcolm realizou no domingo, dia 6 de agosto, a cerimônia de casamento de Mark e Vanessa Berry. A festa aconteceu no Afrikanhouse, em Itapecerica da Serra. Malcolm além de realizar a cerimônia, traduziu os discursos do noivo. Confira alguns momentos clicando aqui.


   
MISS UNIVERSO
   

A Rede Bandeirantes de Televisão contratou Malcolm Forest para traduzir, ao vivo, a transmissão do Concurso de Miss Universo 2006. O tradicional certame internacional de beleza foi ao ar em rede nacional no domingo, dia 22 de julho, a partir das 23h. Integraram a equipe de intérpretes, Mara Clara Kneese, veterana de muitos Oscars e Grammys e Ângela Noronha. Nas fotos acima, da esquerda para a direita, com a Miss Brasil 2005, Carina Beduschi e com a apresentadora Letícia Levy.


   
MALCOLM É HOMENAGEADO PELO PÃO DE SANTO ANTÔNIO NOS 105 ANOS DA INSTITUIÇÃO
   

Na mesma semana da reunião Diamarante, o Pão de Santo Antônio completou 105 anos de fundação. Na cerimônia de celebração, que aconteceu no domingo, dia 16 de julho, Malcolm Forest foi homenageado, entre outros, com um diploma de Honra ao Mérito, pelo apoio constante e desinteressado prestado a centenária Instituição. Nesta data aconteceu também o lançamento oficial do site do Pão de Santo Antônio. Para conhecer a instituição e ajudar, acesse o site.


 
V REUNIÃO DA FAMÍLIA AMARANTE EM DIAMANTINA, MG
   

Aconteceu na semana de 10 a 18 de julho de 2006 a quinta reunião da família Amarante, a V "Diamarante", na cidade de Diamantina. Malcolm Forest, D. Lygia, Maria Helena Marques dos Santos Torres, Lilian Van Enck e Maria das Graças Faria aproveitaram a reunião para descansar e colocar o "papo" em dia. Os membros da família ficaram hospedados na pousada dos Cristais. Saiba mais sobre Diamarante clicando aqui.


   
BRAZIL CLASSICS FIAT SHOW 2006
   

Aconteceu de 14 a 17 de junho, em Araxá, MG, o XVII Encontro Nacional de Automóveis Antigos, o Brazil Classics Fiat Show 2006. O evento reuniu e premiou colecionadores, proprietários e admiradores de automóveis antigos. Além dos prêmios, o evento teve várias atividades paralelas como um coquetel de abertura, noite italiana com o cantor Luciano Bruno, palestra técnica com o Jornalista Roberto Nasser, leilão de automoveis antigos, feira de peças com mais de 90 barracas, happy hour ao som de jazz, degustação de vinho para todos participantes e visitantes, passeio pela cidade de Araxá com mais de 100 automóveis em comboio, visita a CBMM e a grande festa de premiação, que foi concedida aos melhores automóveis expostos.


  
PRÓXIMA REUNIÃO DA FAMÍLIA AMARANTE EM DIAMANTINA, MG
  

Está sendo programada para a semana de 10 a 18 de julho de 2006 a quinta reunião da família Amarante, a V "Diamarante", na cidade de Diamantina. Em 2005 a confraternização anual aconteceu entre os dias 7 e 13 de setembro, e reuniu diversos membros da família.


  
ELVIS TRIUNFAL

No dia 27 de julho de 2006 acontecerá o 48º Encontro de Fan Elvis. O encontro, organizado pelo GANG’ELVIS FAN CLUB OF BRAZIL reúne fãs de Elvis Presley que conversam, trocam "figurinhas" e assistem à shows. A festa terá a participação de Elvis cover, Ronie Packer & Banda Extasis e acontecerá no Bar e Espaço Cultural Bastidores na R. Canuto DoVal, 97 na Santa Cecília, São Paulo. Informações pelo tel. 3224-0486 ou 3338-2525 e o ingresso será R$10,00.


 
 
OS 50 ANOS DA STARRETT NO BRASIL
  

Malcolm Forest foi o intérprete do Sr. Douglas Starrett, presidente da Starrett, na festa de comemoração aos 50 anos da Starrett no Brasil. O evento aconteceu em Itú, interior de São Paulo.


  
MALCOLM FOREST PARTICIPA DA SEMANA DO MEIO AMBIENTE

Malcolm Forest presidente da AMAR (Associação dos Moradores e Amigos da Reserva da Biosfera do Cinturão Verde da Cidade de São Paulo), autor do livro Cantareira - Patrimônio Arquitetônico e Natural e um dos responsáveis pelos projetos Florestas Brasileiras, Aqüífero Guarani, Chapada Diamantina entre outros, participará no dia 07 de Junho as 19h00 horas da Semana do Meio Ambiente na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo ( Av. Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera) apresentando a palestra Serra da Cantareira e o Cinturão Verde de São Paulo.


 
 
OS 250 ANOS DA PRAÇA JOÃO MENDES

Na segunda-feira, dia 22 de maio, Malcolm Forest foi o apresentador do evento que comemorou os 250 anos da Praça João Mendes, no Insituto Histórico e Geográfico de São Paulo. A comemoração, que contou com a presença de ilustres convidados, começou às 18h30, e teve bolo e apresentação de belíssimo coral. Para conhecer mais sobre a Praça João Mendes acesse o site www.pracadrjoaomendes.cjb.net


  
 
MALCOLM FOI O INTERPRETE DE JAMES HUNTER, AUTOR DO LIVRO "O MONGE E O EXECUTIVO"

Malcolm Foerst esteve em Maringá para participar do Encontro da Habitação 2006. Ele foi o interprete de James Huntern que apresentou a palestra "O Líder Servidor - A Essência da Liderança". Hunter é o autor do livro o "Monge e o Executivo", que se tornou um best seller em todo o mundo. Agora ele está lançando o seu segundo livro no Brasil, "Como se Tornar um Líder Servidor". Também estiveram presentes os palestrantes Arnaldo Jabor, Ozires Silva, Silvio Barros, Alfredo Rocha, Gilclér Regina, Gian Carlo Gasperini, entre outros. Mais informações sobre o evento no site www.encontrodahabitacao.com.br


  
PRÊMIO PDK RECEBE HOMENAGEM
  

O Prêmio Paul Donovan Kigar de honra ao mérito por realizações de vida, uma homenagem que busca manter viva a memória de pessoas de caráter e conduta exemplares, instituído no ano de 2004 por Malcolm Forest, acaba de receber da Câmara Municipal de São Paulo, por iniciativa do vereador William Woo, os votos de júbilo e congratulações. Qualquer pessoa pode sugerir a indicação de uma personalidade para o Prêmio. Para saber mais informações acesse o site do Prêmio: www.malcolmforest.com/pdk


  
1º SIMPÓSIO ARQUIDIOCESANO DA PASTORAL DA ECOLOGIA

Aconteceu no dia 29 de abril de 2006 o 1º SIMPÓSIO ARQUIDIOCESANO DA PASTORAL DA ECOLOGIA no Centro de Pastoral São José, em Belém. O Simpósio teve início com a palavra de Dom Pedro Luiz Strihghini, Bispo deReferência da Pastoral da Ecologia. Logo após começaram diversas palestras, com os palestrantes Dom Marcelo Barros, deputado estadual Adriano Diogo, Rosa Moreno de Andrade, Marisa G. C. de Lima e Malcolm Forest, que falou sonre as intervenções da construção do Rodoanel em áreas de preservação ambiental - Serra da Cantareira e áreas das Represas, e Morro do Cruzeiro.


  
NOTÍCIAS DO OSMAR
  

Em breve iremos publicar em NEWS, as notícias do Osmar Barutti, do sexteto do Jô. Aguardem!


 
FOREST NO FANTÁSTICO COM U2
 
  

Depois de traduzir ao vivo os prêmios Grammy e Globo de Ouro pelo SBT, Malcolm Forest foi o intérprete do grupo U2 na Globo. No domingo, 19, o Fantástico da Rede Globo apresentou entrevista exclusiva ao vivo com o U2 com tradução simultânea de Malcolm Forest e Jayme Alberto.
Bono Vox e Larry Mullen Jr do grupo irlandês U2 foram entrevistados por Alvaro Pereira Jr do Fantástico. O IBOPE foi de 40 pontos, acima da média do programa, representando cerca de 40 milhões de telespectadores.
O rock'n'roll está no Brasil e está em festa. A uma semana do Carnaval, U2 e Rolling Stones arrebentaram de rock no Rio e em São Paulo.


assista ao vídeo da entrevista


 
 
 
48 ª EDIÇÃO DO GRAMMY
 

A 48ª Edição do Grammy foi um sucesso. O Prêmio, que prestigia os melhores da música dos EUA e estrelas internacionais, aconteceu dia 8 de fevereiro e foi transmitido pela Sistema Brasileiro de Televisão – SBT,ao vivo, com a tradução simultânea de Malcolm Forest. Além de várias edições do Grammy, Malcolm já traduziu o Grammy Latino, o Globo de Ouro, seis vezes o Oscar, para o SBT além do concurso de Miss Universo, 2005 para a Rede Bandeirantes de Televisão. Participaram também da 48ª edição do evento, Maria Clara Kneese, o comentarista João Marcelo Bôscoli e a apresentadora Adriane Galisteu.


  
452 ANOS DA CIDADE DE SÃO PAULO
  

Em comemoração dos 452 anos da cidade de São Paulo, o Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo (IHGSP) realizou na última quarta-feira, dia 25 de janeiro, uma sessão solene para homenagear personalidades paulistas dos cenários político, econômico e cultural. Malcolm Forest foi o mestre de cerimônia da programação onde ocorreu a outorga do Colar do Centenário, condecoração oficial do IHGSP, ao empresário Antônio Ermírio de Moraes. Ainda durante a solenidade, o Vice-governador do Estado, Cláudio Lembo, e o Secretário de Educação do Município de São Paulo, José Aristodemo Pinotti, tomaram posse como novos membros do Instituto.


 
 
GLOBO DE OURO
  

No dia 16 de janeiro, Malcolm Forest realizou com sucesso, pelo SBT, a tradução simultânea do Globo de Ouro. O prêmio, criado Hollywood Foreign Press Association, é considerado uma prévia do Oscar, e prestigia os melhores da tevê dos EUA e do cinema americano e internacional. Com mais de 30 anos de experiência traduzindo conferências, seminários técnicos e gerenciais, Malcolm Forest realizou mais este trabalho para a TV.


  
FLASH MUSIC
  

Irá ao ar no programa FLASH da próxima quarta-feira, às 0h, a entrevista que Malcolm Forest deu ao Amaury Jr. na festa de lançamento da gravadora Flash Music, de Amaury. Malcolm deu a entevista ao lado de Geraldo Lowenberg, diretor da All Disc. O programa FLASH é exibido pela Rede TV.


  
MITOS SÃO HOMENAGEADOS EM NOITE DE GALA
  

Pelo segundo ano consecutivo, Malcolm Forest promoveu o PRÊMIO PAUL DONOVAN KIGAR. Em 2005, a premiação aconteceu novamente na sede do IHGSP, às 20h do dia 8 de dezembro. Entre os presentes na festa estavam, além de representantes e familiares dos homenageados, membros da comissão de Honra ao Mérito, e a presidente do IHGSP, Dra. Nely Candeias. O evento foi gravado e será exibido pela Rede Vida de TV. Saiba mais


 
MALCOLM EM ENTREVISTA PARA A RÀDIO TRIANON
  

Malcolm Forest deu uma interessante entrevista para a rádio TRIANON AM 740, que irá ao ar no dia 28/12, das 12h às 13h.


MAIS UM EVENTO ACONTECE COM SUCESSO
  
  

No último sábado, dia 3 de dezembro, Malcolm Forest apresentou e fez a tradução simultânea no evento internacional COMO CONSTRUIR ESTRATÉGIAS PARA O SUCESSO DA SUA EMPRESA, da KLA, realizado no Hotel Transamérica, em São Paulo.
O evento foi um sucesso, e contou com presenças ilustres como as de Amyr Klink e Carlos Alberto Parreira, técnico da seleção brasileira de futebol.


UMA HOMENAGEM À ETICA
  

No dia 8 de dezembro acontecerá em São Paulo, na sede do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo, o II PRÊMIO PAUL DONOVAN KIGAR. O evento, criado por Malcolm Forest, tem como objetivo homenagiar e manter viva a memória de pessoas de caráter e conduta exemplares ao longo de suas vidas. Para saber mais sobre o prêmio visite o site. Leia mais sobre o prêmio. Veja o convite.



Maria Clara Kneese, João Marcello Bôscolli, Regina Volpato
e Malcolm Forest, no final da exibição do Grammy Latino 2005
 
GRAMMY LATINO 2005
  

Mais uma vez Malcolm Forest esteve nos estúdios do Sistema Brasileiro de Televisão - SBT para a transmissão do Grammy Latino 2005. A exibição da 6ª edição do evento aconteceu no dia 5 de novembro, sábado, das 20h30 às 22h30.
Neste ano, apesar de a tradução simultânea em voz estar prevista até o dia da realização do Grammy, a direção da emissora decidiu optar pela tradução legendada, em vez de oral, durante as duas horas de programação.
Mesmo assim, Malcolm Forest contribuiu com o seu trabalho, e foi o interlocutor entre os brasileiros e os mais de 200 astros da música latina. Leia mais sobre o GRAMMY LATINO 2005 na internet:

FOLHA ILUSTRADA - 01/11
FOLHA ILUSTRADA - 03/11

JORNAL O ANÁPOLIS

VTN
ALL CENTER

SOLEDADE

GUARAPARI ONLINE

JORNAL DO ESTADO

DIÁRIO DO PARÁ

BELA VISTA INFO

ESTRONDO

XWEBHOST
AMIGOS DO LEÃO

JC ONLINE
OLHAR DIRETO

PORTAL DA COMUNICAÇÃO

TROFÉU NA BALADA

REVISTAIN
VTN 11/11

MANTENA ON LINE
VERSÁTIL

ADNEWS

BOL - BRASIL ON LINE

CLUBE DO REI
COMÉRCIO DO JAHU

VÍRGULA
ARANDUNEWS

ALTOS AGITOS

PERSONAL STYLIST
ENVOLVE


SIM AO DESARMAMENTO
  

Malcolm Forest manifesta sua opinião sobre o referendo do desarmamento no Brasil. Ele é a favor e acredita que este é um dos caminhos para o fim da violência. Quem quiser mais informações sobre campanhas de desarmamento pode visitar o site do instituto SOU DA PAZ. Lá é possível encontrar informações e orentações sobre campanhas, inclusive sobre a campanha de entrega voluntária de armas.


GRAMMY LATINO 2005
  

Malcolm Forest traduzirá ao vivo, pelo SBT, o Grammy Latino 2005 no próximo dia 5 de novembro, sábado, a partir das 20h30 pelo SBT. Com mais de 30 anos de experiência traduzindo conferências, seminários técnicos e gerenciais, Malcolm Forest fará mais este trabalho para a TV. O Grammy Latino é o prêmio máximo da indústria fonográfica latino-americana.


MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA
  

Por solicitação do consulado do Peru Malcolm Forest apresentou a palestra Caminhos Ancestrais e a Antiguidade Brasileira, no dia 27 de setembro, terça-feira, às 20h00 no Memorial da América Latina, na Sala Mario de Andrade, Anexo dos Congressistas. Ela se integra à exposição Quapac ñan com maravilhosas fotos do caminho inca.


RÁDIO ELDORADO
  

No dia 1º de agosto, Malcolm Forest participou da gravação do programa São Paulo de Todos os Tempos da rádio Eldorado AM. O programa fala sobre as histórias da cidade e os paralelos entre o passado e o presente com a apresentação de Geraldo Nunes. Em sua participação, Malcolm falou sobre o sucesso do livro Automóveis de São Paulo I e sobre o volume II, que já está sendo produzido. Durante a entrevista falou-se ainda sobre ecologia e sobre o lançamento do CD Hollywood Heroes na Inglaterra.
O programa São Paulo de Todos os Tempos vai ao ar aos sábados, das 22h às 24h e aos domingos em dois horários: das 6h às 8h e das 12h às 14h. A frequência da rádio Eldorado é 700kHz e a entrevista foi ao ar nos dias 27 e 28 de agosto. Para conhecer mais sobre o projeto Automóveis de São Paulo, volume II e saber como participar dele clique aqui.


MALCOLM FOREST ADOTA MARCA FB
  

Malcolm Forest adota a marca FLORESTAS BRASILEIRAS em todos os seus trabalhos para ajudar no desenvolvimento deste projeto ambiental. Para conhecer mais sobre ele clique aqui.


  
MALCOLM FOREST REALIZA DIVERSOS TRABALHOS
  

Malcolm Forest tem realizado vários trabalhos dentre os quais destacam-se tradução simultânea para a Companhia Nitro Química, locução em inglês para a Andrade Gutierrez e tradução simultânea para o Ministério da Agricultura em São Paulo.


  
AGORA TAMBÉM NO ORKUT
  

Malcolm Forest agora pode ser localizado também no ORKUT, uma comunidade online que conecta pessoas através de uma rede de amigos confiáveis. O ORKUT proporciona um ponto de encontro online com um ambiente de confraternização, onde é possível fazer novos amigos e conhecer pessoas que têm os mesmos interesses. Para encontrar MALCOLM FOREST no ORKUT, clique aqui.


  
MESTRE-DE-CERIMÔNIA NO IHGSP
  

Aconteceu em 9 de julho de 2005, às 17h30, no Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo a inauguração do Memorial '32 - Centro de Estudos José Celestino Bourroul. O convite foi feito pela senhora Cárbia Sabatel Bourroul e seus filhos, Frederico Octávio e Alexandre Camillo, e Malcolm Forest foi o mestre-de-cerimônias. Entre os presentes estavam o dr. Luiz Elias Tâmbara, presidente do Tribunal de Justiça , o professor Cláudio Salvatori Lembo, vice-governador do estado de São Paulo, o dr. José Gregon, Gino Strufaldi, presidente da Sociedade Veteranos de 32, dr. Francisco Gianoccaro, vice-presidente da Associação Comercial de São Paulo, representando o presidente Guilherme Affif Domingues, dr. Nicolau Tuma, ex-deputado e locutor da Revolução de 32, padre Cesar Augusto dos Santos, vice-postulador da causa de canonização do Padre Anchieta e Luiz Freitag, presidente do Clube dos 21 Irmãos de São Paulo. No evento o gaitista Cleyber de Souza apresentou um estudo sobre o hino nacional brasileiro e a marcha Paris-Belfort.


  
REUNIÃO DA FAMÍLIA AMARANTE EM DIAMANTINA, MG
  

Está sendo programada para a semana de 07 a 13 de setembro de 2005 a quarta reunião da família Amarante, a IV "Diamarante", na cidade de Diamantina. Em 2004 a confraternização anual aconteceu entre os dias 4 e 14 de setembro, e reuniu diversos membros da família. saiba mais


  
MISS UNIVERSO
  

A Rede Bandeirantes de Televisão contratou Malcolm Forest para traduzir, ao vivo, a transmissão do Concurso de Miss Universo 2005. O tradicional certame internacional de beleza foi ao ar em rede nacional dia 30 de maio, segunda-feira, 22h00.
Malcolm Forest, além de artista (cantor, compositor, escritor, apresentador...) já traduziu simultaneamente seis edições do Show do Oscar e quatro Grammys para a TV.
Integraram a equipe de intérpretes, Mara Clara Kneese, veterana de muitos Oscars e Grammys e Ângela Noronha, estreando na TV.


  
DOMINGO ANIMADO COM MALCOLM, REGIS E SOSSEGO
  

Os amigos Malcolm Forest, Regis e Sossego se reuniram na casa de Malcolm no domingo, dia 15 de maio, para fazer um som e trocar "figurinhas". Confira o encontro dos amigos clicando aqui!


 
ENCONTRO COM ERIC BRAEDEN
  

Malcolm Forest encontrou-se com o ator Eric Braeden, astro da novela Young and Restless, da TV norte-americana CBS, lider de audiência há 17 anos no país, com 52 milhões de expectadores. O encontro aconteceu na festa de aniversário que Eric ofereceu a Marco Pereira, filho de Odir Pereira (Na foto com Malcolm e Eric). Odir, Eric e Malcolm são amigos. A festa foi belíssima, ao ar livre, na residência do casal Eric Braeden, em Pacific Palisades, Los Angeles. Eric e seu amigo Michael Meyer, Ph.D em História, ambos diretores da German-American Cultural Society planejam vir ao Brasil para um evento promovido pelo ILB, Instituto de Liderança do Brasil.


  
125 ANOS DA STARRETT
  

Malcolm Forest foi contratado pela presidência da Starrett mundial para as cerimônias dos 125 anos da empresa no mundo. Dois eventos serão realizados. Um no dia 15 de abril, em Itú, que contou com a visita do Sr. Douglas Starrett e sua família, e o outro no dia 10 de maio, em São Paulo. No evento de Itú, Malcolm Forest foi convidado para cantar, apresentando a música "YESTERDAY", de John Lennon e Paul McCartney.


  
VÍDEOS DISPONÍVEIS NO SITE OFICIAL
  

O Web Site Oficial de Malcolm Forest ganhou mais uma página: VÍDEOS. São trechos da carreira brilhante de Malcolm. Confira!


  
MALCOLM FOREST PROCURA LOCAL PARA SEU NOVO SHOW
  

Malcolm Forest procura o local ideal para estrear seu novo show, MALCOLM FOREST Rock'n'Roll, as melhores músicas da sua vida. Entre as casas cotadas estão as badaladas Directv Music Hall, Renaissance, Auditório Jaraguá, Sofitel, Crowne Plaza, Bourbon Street, Tom Brasil, Teatro Eldorado. Sesc, Urbano e Teatro Alfa. A escolha pelo local tem critérios como boa acústica e fácil acesso para garantir o conforto do público. O show está previsto para outubro e no repertório Malcolm fará uma retrospectiva dos hits e grandes sucessos que balançaram a moçada desde os anos 50.


  
MALCOLM FOI O INTERPRETE OFICIAL DE "O FANTASMA DA ÓPERA"
  

Malcolm Forest foi o intérprete oficial da coletiva de imprensa que apresentou o espetáculo O Fantasma da Ópera em São Paulo. A coletiva aconteceu no teatro Abril, dia 13/04, quarta-feira. Uma produção da CIE.


  
HOLLYWOOD HEROES SERÁ LANÇADO NA EUROPA
  

O CD Hollywood Heroes de Malcolm Forest será lançado ainda este ano na Europa pela gravadora inglesa Prestige-Elite. Ouça os sucessos deste trabalho na Jukebox.


  
MALCOLM FOREST EM FASE DE FINALIZAÇÃO DE SEU NOVO LIVRO
  

Malcolm Forest está em fase de finalização de seu novo livro, SENHORA DOS DIAMANTES, com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano.

O livro contará histórias de Diamantina, desde a sua fundação até época recente, e terá um capítulo especial sobre a Igreja de Nossa Senhora da Luz e sua imagem milagrosa.

Com muitas curiosidades e fatos pitorescos da família de D. Nazaré, grande dama de Diamantina, a publicação ainda revelará notícias sobre a pré-história do local.

Quem tiver informações ou fotos e quiser participar, pode entrar em contato conosco clicando aqui .


  
 
TRADUÇÃO DE MALCOLM FOREST NO GRAMMY 2005 É UM SUCESSO
  

Mais uma vez Malcolm Forest, considerado a voz brasileira do Oscar, traduziu com sucesso para o SBT o prêmio GRAMMY, diretamente dos Estados Unidos. O programa aconteceu no domingo, dia 13 e foi transmitido pela TV em 3 episódios, nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, logo após o Jornal do SBT. Um dos pontos altos da festa foi o número musical em homenagem a Ray Charles, com destaque para Bonnie Raitt e Billy Preston. Para Malcolm, que gravou no estúdio de Ray diversas vezes, a noite teve um significado especial, principalmente ao ver Joe Adams, empresário de Ray Charles que conheceu em Los Angeles, recebendo a homenagem por Ray Charles. Malcolm Forest, além de cantor, compositor e ator, é um dos melhores intérpretes do mundo da atualidade. Clique no logo acima para acessar o site do 47TH GRAMMY AWARDS. Saiba mais sobre tradução simultânea clicando aqui.

 

 

 

Copyright © 2005-2014 by Malcolm Forest - Todos os direitos reservados
News Journal
malcolmforest@gmail.com
Ag. Correios Tucuruvi - Caixa Postal 13067
São Paulo-SP - 02306-970 - Brazil
( +55 (11) 2952-7063
( +55 (11) 2203 6692
È+55 (11) 9 99984-5016

 

 

Malcolm com a professora Nelly e o sr. Cláudio Lembo Malcolm com a professora Nelly e o sr. Cláudio Lembo Malcolm com o empresário Antônio Ermírio de Moraes LEIA A MATÉRIA SOBRE O FREI GALVÃO No primeiro plano, Malcolm Forest, interpretando e na mesa, atrás Gunnar B. Kvaran, curador, Yoko Ono  e Emílio Kalil, organizador da mostra Yoko Ono: uma retrospetiva que se realiza no Centro Cultural Banco do Brasil, São Paulo, até 3 de fevereiro de 2008. Coletiva de imprensa 7 de novembro de 2007. Da esquerda para a direita, atrás: YOSHIFUMI HORIE da EDITORA JORNALISTICA UNIAO NIKKEI LTDA,  LEO SUSSUMU OTA da DPZ, YOKO ONO, JO TAKAHASHI da ASSESSORIA CULTURAL DO CONSULADO GERAL DO JAPAO EM SAO PAULO, OSAMUSU MATSUO da ASSOCIACAO PARA COMEMORACAO DO CENTENARIO DA IMIGRACAO JAPONESA, SUELI YAMAUTI do CENTRO CULTURAL BANCO DO BRASIL (SP) - Na frente: KENJI KYOHARA, MALCOLM FOREST (de terno marrom) Dr. Pedro Paulo Penna Trindade Deputado Major Olímpio Desfile de 9 de Julho  defronte ao Obelisco